Alimentação

Geladinho Fit de Framboesa – Como Consumir e Receita

Conheça aqui a receita fit de geladinho de framboesa na qual você pode comer a vontade sem medo de engordar, além dos muitos benefícios que está fruta oferece para o corpo ele melhoram em 100% muitas funcionalidades no organismo, para quem tem a vontade de enfiar o pé na jaca e comer muita porcaria, tenha sempre um geladinho pronto para correr para eles nestes momentos.

imagesA framboesa é rica em antioxidantes polifenóis na qual protegem sua pele dos radicais livres, prevenindo o aparecimento de rugas e manchas de sol, até serve como um rejuvenescedor natural, para quem precisa emagrecer ela contém fibras dietéticas na qual  retarda  o processo digestivo e você acaba se sentindo saciado  por mais tempo, com isso sente menos fome e acaba emagrecendo, reforça o  sistema imunológico e combate a muitas doenças . Como você pode notar está fruta é rica em vitaminas e sais minerais excelentes para o corpo humano, e agora você vai poder ingeri-la de uma maneira  ainda mais gostosa, conheça aqui a receita do geladinho fitness  de framboesa e como sem medo de ser feliz.

Como Consumir Geladinho Fit de Framboesa

Está é  uma excelente sobremesa para  o verão além de ser muito saborosa é fácil de fazer e custa bem baratinho, como toda receita funcional não existe uma quantidade exata doGeladinho quando se pode ou dever comer diariamente,  só é bom não abusar porque você pode enjoar  e vai ficar sem está  receita na sua lista de alimentos liberados na dieta.

A receita deve ser seguida corretamente, ou seja, nada de acrescentar açúcar branco, leite condensado e creme de leite industrializado, caso contrário ele passa de fitness para calórico e não adiantar nada ser esforço de fazer um geladinho caseiro, neste caso seria melhor comprar já industrializado. O geladinho abaixo vem para quebrar este mito de que para emagrecer é necessário muito sofrimento comendo somente salada e alimentos que não oferecem prazer no sabor, ele é delicioso e não vai te engordar ideal para aqueles dias na qual você está doida para enfiar o pé na Jaca.

Receita Geladinho Fit de Framboesageladinho-de-framboesa

Ingredientes:

  • 2 xicaras de leite de soja ou desnatado
  • 2 xicaras de framboesas descongeladas
  • ½ colher de chá de essência de baunilha

Modo de Preparo: Misture todos os ingredientes no liquidodificador, deixe bater até que fique uma massa homogênea, despeje a mistura em  um prato raso e congele até ficar firme em seguida sirva-se.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Tags do Artigo
    geladinho fitness; komo faz dindin de fraboesa; sacolé fitness;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.