Receitas

Gelo Detox Para Sucos e Shakes – Receita de Como Fazer, Consumir e Benefícios

gelo-detox-dieta-sucos-e-shakesSe você quer emagrecer nesse verão e ainda se refrescar, nada melhor do que agregar na sua dieta, vários líquidos saudáveis que trazem bem estar a sua saúde e refeições. Dentre as variedades de alimentos, os shakes, água de coco e sucos funcionais são um dos mais escolhidos por pessoas de várias idades. Mas se além de emagrecer você quer ter um efeito desintoxicante no dia a dia e limpar o seu organismo, não perca tempo e coloque na sua dieta os diferentes tipos de gelo detox, os mesmos podem ser coloridos e saudáveis, onde serão responsáveis pela sua barriga perfeita e corpo delineado.

Receita de Como Fazer Gelo Detox Para Sucos e Shakes

  • Receita 1 – Folhas de couve, água, 1 maço de hortelã, 1 limão e raspas de gengibre. Bata tudo no liquidificador e deixe misturar bem os ingredientes, depois é só adicionar nas tacinhas de gelo.
  • Receita 2 – Beterraba, morangos, água, suco de laranja, cenoura e raspas de gengibre. O mesmo deve ser misturado no liquidificador super bem e depois adicionado nas taças de gelo. Se preferir coloque sementes de linhaça para triturar ao bater a receita.
  • Receita 3 – Iogurte, frutas variadas, medidas de whey protein e sementes de chia. Bata tudo muito bem e coloque nas taças, se puder, escolha as de tamanho grande para garantir resultados eficazes e especiais.
  • Receita 4 – Coloque uma mistura de frutas e legumes que você adora, como por exemplo, melão, melancia, espinafre, ameixas, sementes, granola e outras variações e coloque no congelador nas tacinhas.
  • Receita 5 – use água normal ou água de coco e coloque nas tacinhas de gelo e, dentro de cada parte coloque uma frutinha pequena ou ainda vários pedaços cortados de frutas podendo ser, uvas, morangos, ameixas, amoras, manga, kiwi e muitas outras quaisquer.
  • Receita 6 – Aposte nas ervas, insira água nas taças e acrescente em cada lugar uma hortaliça como folhinhas de hortelã, coentro, chá verde, camomila e outras variações mais, as escolhas são ao seu critério.

Como Consumir Gelo Detox

Se você adorou as receitas detox de gelo, então aproveite, pois elas são amplamente saudáveis e esses gelinhos podem ser aproveitados de várias maneiras diferentes. Dentre elas as pessoas podem usar em shakes, vitaminas, sucos funcionais, leite com achocolatado, água natural, água de coco ou quaisquer outras bebidas saudáveis. Nesse verão dá até para brincar com as suas refeições, ou seja, beber um suco de uma cor e colocar o gelinho de outra, para dar um realce especial e nutrir o seu corpo ainda mais. Esses gelinhos são á vontade, eles podem ser consumidos a qualquer hora do dia, inclusive no chá.gelo-saudavel-detox

Você ainda pode preferir consumir o gelo puro ou em um copo de água, ele pode servir como um grande aliado nas suas refeições.

Benefícios do Gelo Detox Para Sucos e Shakes

Os gelos naturais detox são ótimos para quem deseja manter a barriga seca nesse verão, pois ele possui ações antioxidantes e que ajudam a limpar o organismo, os efeitos são também eficazes para acelerar o metabolismo e melhorar a digestão. As fibras estão presentes nas receitas e por conta disso, as pessoas podem eliminar a prisão de ventre e diminuir o inchaço, além de as pessoas não sofrerem de retenção de líquido.

As ações desintoxicantes, termogênicas e diuréticas faz com que as toxinas sejam eliminadas, aumentando o bem estra e diminuindo o estresse e a ansiedade. Para emagrecer as pessoas podem ter os resultados perfeitos. O ideal e que é exemplar na dieta é que o gelo detox oferece saciedade por mais tempo, ajudando portanto na dieta.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.