Receitas

Hambúrguer de Batata-Doce e Cenoura – Como Consumir

O hambúrguer de batata-doce e cenoura é perfeito para quem deseja emagrecer e está mudando completamente sua alimentação, veja aqui como consumir e a receita completa desta novidade do cardápio funcional e fitness, com este hambúrguer a perca de quilos via ficar muito mais saborosa.

comendo-batata-doceSe você está querendo emagrecer com saúde sem dúvidas precisa acrescentar alimentações saudáveis ao seu cardápio, e  nós indicamos  para você uma receita sensacional que vai te ajudar a conquistar as curvas perfeitas é o hambúrguer de batata-doce e cenoura, ele  contém nutrientes e vitaminas que ajudam no bom funcionamento do organismo, se você está querendo ganhar massa muscular este hambúrguer  é uma excelente.  Muitos nutricionistas têm indicado receitas funcionais aos seus pacientes, algumas pessoas simplesmente não conseguem abrir mão de receitas que oferecem prazer e gordura ao corpo, para substituir aos alimentos calóricos por funcionais nós sempre deixamos a sua disposição essas receitas preciosas que tem  ajudado muitas pessoas a conquistarem  o corpo perfeito sem sofrimento.

Como Consumir o Hambúrguer de Batata-Doce

A batata-doce aumenta a  massa muscular porque dá energia para o treinobatata e contém proteinas que ajudam no seu desenvolvimento,  também ajuda na perca de peso porque ajuda a  diminuir o apetite ela é rica em fibra,  que também melhoram o funcionamento do intestino combatendo a constipação, ela reforça  seu o sistema imunológico e acrescenta muitas vitaminas ao seu organismo. Está  receita é perfeita para quem deseja eliminar o excesso de peso e emagrecer com saúde, se você tiver fazendo atividades físicas fica ainda melhor.

Receita do Hambúrguer de Batata-Doce

1 xícara (chá) de batata-doce amassadas (purê)hamburguer-batata-doce-cenoura_0

1 xícara (chá) de cenoura ralada crua

2 colheres (sopa) de mostarda dijon (francesa)

5 colheres (sopa) de flocos de milho

Modo de Preparo: Em uma tigela, misture todos os ingredientes, menos os flocos de milho. Em seguida, faça bolinhos em formato de mini-hambúrguer.  Depois, passe-os nos flocos de milho. Leve ao forno preaquecido a 250ºC por 30 minutos.

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Autoria: Raquel Dimas.

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