Beleza

Hidratação Capilar Caseira De Ovo e Azeite – Receita e Como Usar

A hidratação capilar caseira de ovo e azeite reestrutura a fibra dos fios de dentro para fora devolvendo a vida e o brilho das madeixas, veja a receita e faça você também, com certeza você vai amar. Confira como usar.

Hidratação Capilar Caseira De Ovos e AzeiteÉ importante ter alguns cuidados com os fios, pois para que eles tenham beleza e saúde é necessário que você tenha uma rotina com eles e por isso as hidratações caseiras são uma ótima opção para estes tipos de tratamento. Nos dias atuais as hidratações caseiras estão fazendo bastante sucesso, pois elas estão proporcionando resultados idênticos ao de um salão de beleza. A hidratação capilar caseira de ovo e azeite já está bastante conhecida por ajudar muitas pessoas a recuperar as fibras das madeixas e assim conquistar o cabelo dos sonhos, bem tratado e bonito. Faça você também e tenha um tratamento do salão na sua casa. Confira mais a seguir.

Receita da Hidratação Capilar Caseira De Ovo e Azeite

Ingredientes

  • 1 ovo.
  • 1 colher de óleo de azeite extra-virgem.
  • 1 colher de sopa de creme de hidratação ou bepantol.

Modo de preparo

Existem duas formas para preparar esta receita, mas para saber qual é mais viável você precisa identificar se o seu cabelo se ele é oleoso ou seco. Caso seu cabelo seja seco, você usará a gema, em primeiro lugar em um recipiente coloque somente a gema e bata com o azeite e em seguida misture com o creme ou o bepantol. Se o seu cabelo for oleoso você não irá usar a gema e sim a clara e da mesma forma você vai preparar, misturando a clara com o azeite, o creme ou o bepantol.

Modo de Uso da Hidratação Capilar Caseira De Ovo e Azeite

Em primeiro lugar lave os fios com shampoo transparente em água morna ou fria, lave no mínimo 2 vezModo de Uso da Hidratação Capilar Caseira De Ovos e Azeitees, em seguida com auxilio de uma toalha tire somente o excesso de água. Divida o cabelo em quatro partes e aplique o produto da raiz as pontas enluvando cada mexa, deixe agir por 30 minutos. Ao enxaguar use um condicionador deixe por 5 minutos e retire. Caso você for fazer uso de secadores e prancha use um protetor térmico, para que a sua madeixa esteja protegida do excesso de calor que é transmitido por esses aparelhos que deixam os fios secos e sem vida.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    reconstrucao caseira com azeite;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.