Beleza

Hidratação Caseira com Glicerina e Bepantol – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Descubra os efeitos da hidratação caseira com glicerina e bepantol e você irá se surpreender porque ela foi indicada como a melhor opção para quem precisar deixar os fios mais bonitos. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Existem diversos canais na internet que divulgam os resultados após o uso de cosméticos ou receitas caseiras, um deles é criado pela Youtuber Julia Doorman que tem feito muitas pessoas fazerem uso dos seus truques para deixar o cabelo em dia. A Youtuber dessa vez indica a hidratação caseira com glicerina e bepantol que foi considerada para ela e para outras pessoas a melhor. Nessa postagem vamos apresentar essa receita que está cativando muita gente pelos resultados positivos que garantem mais força e brilho para os fios. Escolha esse preparo para deixar seus cabelos livres de qualquer dano e realce a sua beleza utilizando recursos que você tem na sua casa. Confira a receita, como aplicar e benefícios dessa hidratação caseira para as suas madeixas.

Receita da Hidratação Caseira com Glicerina e Bepantol

Ingredientes:

  • 1 colher de mel;
  • 1 colher de glicerina líquida bidestilada;
  • 1 colher de bepantol;
  • 1 colher de óleo de coco;
  • Máscara de hidratação que você costuma usar.

Modo de preparo:

Escolha um recipiente e coloque todos esses ingredientes. Depois, mexa bem.

Como Aplicar a Hidratação Caseira com Glicerina e Bepantol

Você deve utilizar após ter lavado os cabelos apenas com o shampoo e os fios devem estar ainda úmidos. Aplique o preparo nos cabelos de modo que será necessário enluvar mecha por mecha, se sua máscara pedir para aplicar na raiz, faça desse modo. O tempo estipulado em sua máscara de hidratação é o período que você deve deixar esse preparo nos fios. Enxágue e seque os cabelos como de costume.

Benefícios da Hidratação Caseira com Glicerina e Bepantol

Essa receita reúne todos os ingredientes que são citados como ideais para deixar os cabelos mais bonitos e saudáveis. O óleo de coco se tornou o preferido das mulheres, porque proporciona brilho e maciez, por conter vitamina E e também ácidos graxos, já a glicerina é capaz de eliminar as pontas espigadas, diminuindo a quebra dos fios porque extrai a umidade do ar o que acarreta nesse resultado. O Bepantol em conjunto com todos esses ingredientes complementa a hidratação porque ele é rico em colágeno e biotina. Essa receita caseira foi considerada a melhor pois depois da aplicação já se pode perceber a diferença nas madeixas. Experimente resultados maravilhosos para seus fios utilizando essa hidratação.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.