Cabelos

Hidratação Caseira de Mel Faz Cabelo Crescer – Receita e Como Aplicar

O seu cabelo cresce devagar demais? Aplique nele essa hidratação caseira de mel que faz o cabelo crescer. Quer saber como fazer? Leia o nosso post até o final para saber como prepara-la.

É claro que todos os cabelos crescem e isso é natural, porém não são todos que crescem rápido. Esse é um problema bem comum que afeta várias pessoas, mas tem mais reclamações das mulheres, por muitas sonharem em ter cabelos longos. A falta de vitaminas no organismo é uma das causas, por deixar os cabelos fracos. Se possuir esse problema, aprenda aqui como preparar uma ótima hidratação caseira de mel que faz o cabelo crescer rapidamente de forma natural. Encontre a seguir sua receita.

Receita da Hidratação Caseira de Mel

A seguir, iremos ensinar como preparar a hidratação caseira de mel, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos como aplicar a hidratação no cabelo.

Ingredientes:

  • 1 colher de mel
  • 1 folha de babosa (gel)
  • Máscara de hidratação (de sua preferência)

Modo de Preparo:

Retire o gel da folha da babosa, a partindo no meio. Em seguida, coloque o gel no liquidificador e acrescente uma colher de chá de água. Bata. Depois, coloque o gel em um recipiente e o misture com o mel e com a máscara de hidratação. Coloque a quantidade de máscara necessária para o seu cabelo.

Como Aplicar a Hidratação Caseira de Mel

Molhe bastante o seu cabelo antes de iniciar a aplicação da hidratação, mas não use shampoo e condicionador, só água mesmo. Depois que molhar, retire o excesso da água com uma toalha. Faça isso a pressionando em seus fios até seu cabelo ficar úmido. Agora, separe seu cabelo em mechas com presilhas, para melhorar a aplicação. Depois que dividir o cabelo em mechas, aplique a mistura. Aplique no cabelo inteiro, desde a raiz até as pontas. Enquanto aplicar na raiz, faça massagens em movimentos circulares para ativar sua circulação sanguínea. Deixe agir durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Aplique 2 vezes por semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.