Beleza

Hidratação Polivitamínica a Seco – Como Aplicar, Receita e Benefícios

Conheça a hidratação Polivitamínica a seco, a qual pode ser feita em sua casa comprando os ingredientes. Nada melhor do que uma hidratação que além de simples, ainda vá queratina. Saiba mais sobre ela a seguir.

Hidratação é uma ótima forma de ajudar seu cabelo, o restaurando e o deixando mais brilhoso, forte e saudável. Isso acontece, já que boa parte costuma possuir ingredientes que possuem proteínas como a poderosa queratina. Essas proteínas são perdidas graças a poluição, produtos químicos, entre outros. Por isso é sempre necessário que sempre estejamos com frequência fazendo hidratação em nosso cabelo. Conheça a hidratação Polivitamínica, a qual você pode fazer e aplica-la em sua própria casa. Quer saber como saber mas não sabe como? Então continue atento ao nosso post. Aprenda e não deixa de passa-la nunca mais em seus cabelos.

Como Aplicar a Hidratação Polivitamínica a Seco

Aplique em seus cabelos secos, isso antes de lava-lo, quanto mais sujo, melhor serão os resultados. Deixe agir por 30 minutos. Em seguida, lave seus cabelos, passe o shampoo duas vezes para retirar bem os componentes, os quais poderão deixar seu cabelo oleoso. Passe o condicionar e seque se for preciso.

Receita da Hidratação Polivitamínica a Seco

Ingredientes:

  • 3 colheres de creme de hidratação
  • 1 colher de queratina líquida
  • 1 colher de complexo nutritivo capilar com vitaminas A+E, ou Ampola Arovit, ou Ampola de vitamina E
  • 1 colher de bepantol líquido

Caso você não possua cabelo volumoso, utilize a metade dos ingredientes.

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes, isso o fará se tornar um creme. Coloque em um recipiente fresco, para não perder a qualidade do mesmo. Depois é só seguir as instruções citadas acima e começar a sua hidratação.

Benefícios da Hidratação Polivitamínica a Seco

O bepantol é ótimo para ajudar a regenerar os fios e ajuda o cabelo a crescer. O complexo nutritivo capilar vitaminas A+E protege e hidrata os fios, além de ajudar a desacelerar o envelhecimento dos mesmos, os deixando fortes e brilhosos. Já a queratina também auxilia no crescimento do cabelo, combate o ressecamento (fazendo uma restauração em seus fios) os deixando também mais fortes e brilhosos, como também combate os fios quebrados e porosos. Ela também aumenta a elasticidade dos fios e os tornam mais volumosos e saudáveis, além também de alisa-los.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Muito bom as dicas, é tudo o que estou procurando sobre reconstrução capilar. Tenho certeza que vai dar certo para mim, vou testar e depois volto aqui para contar meus resultados. Obrigado por compartilhar.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.