Remédios

Hidratante Caseiro Com Alfazema Para Lábios Rachados – Receita e Como Aplicar

Sofre bastante no frio por ficar com os lábios rachados? Aprenda aqui como preparar um hidratante caseiro com alfazema que trata esse problema. Leia o nosso post até o final para saber como fazer.

A pele é muito sensível e isso todos sabem. Um simples raio solar pode colaborar para o surgimento de manchas e rugas. Por isso, é importante que quem queira vê-la sempre bonita e saudável, deve cuidar dela. Os cuidados para os lábios não são diferentes. No frio é muito comum nossos lábios racharem por conta do ar seco. Em algumas pessoas, os lábios racham tanto que até sangra. Se estiver passando por isso ou sabe que vai passar em breve, se prepare aplicando em seus lábios esse hidratante caseiro com alfazema que iremos ensinar. A seguir, mais informações.

Receita do Hidratante Caseiro Com Alfazema

A seguir, iremos ensinar como preparar o hidratante caseiro com alfazema, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 4 colheres de óleo de amêndoa
  • 1 colher de cera de abelha
  • 1 colher de mel
  • 1 cápsula de vitamina E
  • 10 gotas de essência melaleuca
  • 5 gotas de essência de alfazema

Modo de Preparo:

Primeiro, derreta a cera de abelha em banho maria com o óleo de amêndoa. Quando derreter, retire do fogo e adicione o mel. Quando a temperatura da mistura ficar morna, adicione os ingredientes restantes e misture. Guarde em um pote fechado apenas em lugares frescos.

Como Aplicar o Hidratante Caseiro Com Alfazema

Para aplicar, esteja ciente que os seus lábios deverão estar completamente limpos, sem manteiga de cacau ou qualquer resíduo de batom. Em seus lábios, aplique então o hidratante usando seus dados. Faça massagens enquanto aplicar. Deixe o hidratante agir durante o máximo de tempo que puder, no mínimo 3 horas. Aplique dentro de casa e sempre antes de sair dela, ele evitará que os seus lábios rachem mais. Aplique várias vezes ao dia, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.