Beleza

Hidratante Caseiro Para Mãos – Receita e Benefícios

O hidratante caseiro para mãos é uma forma muito barata de ter mãos delicadas e hiper macias, as mulheres vaidosas são atentas a tudo, e a aparência da pele em qualquer parte do corpo é uma grande preocupação para as mesmas.  Se você quer fazer está receitinha veja aqui como funciona e seus benefícios.

A mulher brasileira é a que mais investe em produtos de beleza, em todo mundo somos nós, quem mais consume perfume, hidratante, esmalte, esfoliante e outros produtos que estão em nossa rotina.  Não há como negar a paixão da mulher brasileira por uma pele macia e cheirosa, infelizmente nem todos os produtos tem um preço razoável, muitas vezes eles custam muito caro, e quem está querendo economizar não pode ficar de fora ou desleixada.

Com base nas informações acima nós indicamos para você o hidratante caseiro para mãos, que possui propriedades que hidratam profundamente sua pele, deixando ela macia e com aparência jovem.  Confira a seguir  mais informações.

Benefícios do Hidratante Caseiro Para Mãos

Este hidratante tem ação antioxidante, que protege a pele contra os radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células,   ele  faz uma  camada  protetora sobre suas mãos ,  protegendo dos produtos  químicos,  impedindo  que eles entrem em contato  com o tecido fino e sensível que a epiderme.

Ele contém grandes quantidades de Vitamina E, também pode ser aplicado nos pés,  porque   combate rachaduras,  ele tem proteínas  que mantém a pele saudável e rejuvenescida.  Também é um excelente emoliente que ajuda a acabar com condições de pele seca e dura,  deixando  suas mãos  hiper macias e hidratadas.

Receita do Hidratante Caseiro

  • ¼ copo de cera de abelha
  • ¼ copo de óleo essencial de coco
  • 1/3 copo de glicerina
  • 3 colheres de sopa de óleo de bebê

Modo de Preparo: Para fazer esse creme caseiro hidratante para as mãos, comece aquecendo a cera de abelha e o óleo essencial de coco em uma panela e em fogo brando até derreter a cera. Em seguida adicione os outros ingredientes e aqueça tudo até virar uma mistura homogênea. Retire a mistura do fogo e passe para um recipiente limpo e espere esfriar para usar o creme.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.