Alimentação

Lasanha de Berinjela Com Abobrinha – Como Consumir e Benefícios

Para os amantes de lasanhas,  não pense porque você está de dieta ou querendo muito perder uns quilinhos você precisa dizer adeus ao seu prato favorito,  conheça aqui a receita light de lasanha com berinjela e abobrinha que é uma delicia e vai te  ajudar a emagrecer sem sofrimentos.

comendo-lasanhaTodos sabem que a lasanha feita com a massa natural pode trazer muitos malefícios para a saúde se consumida em excesso o único, porém  é que  ninguém gosta de comer lasanha só uma pouquinho, por isso nós do blog seu corpo perfeito encontramos uma receita com berinjela e abobrinha na qual irá te ajudar a emagrecer com saúde, e ainda satisfazer sua louca vontade de comer  massa. Ela é tão maravilhosa quanto a comum porém mais saudável e você pode comer a vontade sem o perigo de no dia  seguinte está com 10 quilos a mais, sabemos que  ninguém engorda do dia para noite  existe todo um  processo por trás, por isso se você começa a cuidar de sua alimentação agora,  mais para frente não terá tantos problemas  desejando emagrecer, troque a receita calorosa por essa saudável. Confira!

Como Consumir Lasanha de Berinjela Com Abobrinha

Não existe uma regra clara especifica sobre a quantidade na qual você deve consumir, emagreceacredito que isso varia de acordo com sua vontade, essa lasanha de berinjela com abobrinha poderá te ajudar a vencer a vontade de comer a lasanha repleta de calorias na qual  leva você a  engordar, como a receita abaixo é saudável e leve você está liberado para comer quantos pedaços desejar. Porém se você deseja emagrecer de forma rápida consuma está lasanha com arroz integral  e suco de frutas, também tenha uma alimentação balanceada e faça exercícios físicos pelo menos duas vezes na semana, desta forma você vai conseguir emagrecer  sem o sofrimento de comer somente salada e legumes, as receitas funcionais estão em alta exclusivamente por causa deste benefícios.

Receita Lasanha de Berinjela Com Abobrinha

Ingredientes:

  • Pimenta do reino
  • Noz-moscada
  • Orégano
  • Cominho
  • 2 berinjela
  • 6 castanhas do pará
  • 2 dentes de alhoimages
  • 1 limão
  • 1 cenoura grande
  • 30gramas de tofu
  • 6 tomates maduros
  • 1 colher de manjericão picado
  • 3 colheres de azeite de oliva
  • Sal
  • 1 aboborinha italiana

Modo de Preparo: Fatie as duas berinjelas com casca e bem finas coloquem na água com sal e reserve. Fatie a abobrinha com casca em rodelas finas, tempere com sal, orégano, suco de limão, uma  colher de chá de azeite, misture e reserve. Retire as raspas da cenoura rale e processe, junte o tofu defumado ralado,  tempere com sal, cominho, noz moscada e pimenta do reino, misture tudo e reserve. Lave os tomates e os parta em quatro sem sementes, bata no liquidodificador, até formar um liquido homogêneo e reserve.

Numa panela separada aqueça duas colheres de azeite e acrescente dois dentes de alhos bem amassados, quando estiver dourado acrescente o liquido batido, com sal e pimenta do reino, depois deixe ferver por 5 minutos.  Adicione o manjericão picado  e deixe ferver por mais 1 minuto, Escorra a água da berinjela e grelhe uma panela antiaderente bem quente sem óleo, faça os dois lados, na mesma panela coloque abobrinha  até ficar mais  ou menos macia.

Depois monte a lasanha colocando em uma  forma uma boa porção de molho, a berinjela a cenoura, abobrinha, o molho e novamente  a berinjela, faça isso até acabar os ingredientes. Asse por 15 minutos a 20 minutos em forno quente 290 graus até dourar e o molho borbulhar.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.