Receitas

Lasanha de Berinjela Light – Receita e Como Consumir

A lasanha de berinjela light é uma receita super simples e rápida de fazer, além de ser super gostosa. Confira como consumir.

Lasanha de Berinjela Light Muitas pessoas temem começar uma dieta pelo fato de ter que abrir mão das refeições que mais aprecia, um desses pratos mais preferidos dos brasileiros é a lasanha sendo ela de quatro queijos, bolonhesa ou de berinjela ela está sempre no cardápio. Existem problemas em consumir essas lasanhas que não são light, pois elas contêm um excesso muito grande de gorduras, sal e açúcar que além de te fazer engorda prejudica a sua saúde. A lasanha de berinjela light é uma receita simples, mas deliciosa e que não faz mal a sua saúde, além de te ajudar a manter o peso, agora você comer o que sempre quis sem pular a dieta. Confira mais a seguir.

Receita da Lasanha de Berinjela Light

Ingredientes

  • 2 berinjelas grandes
  • 3 tomates madurosReceita da Lasanha de Berinjela Light
  • 1 cebola picado
  • 2 dente de alho picado
  • Sal a gosto
  • Orégano e salsinha picada a gosto
  • 50 gramas de muçarela light
  • 1 colher de chá de azeite de Olivia

Modo de preparo

Em um recipiente com as berinjelas higienizadas cozinhe por 5 minutos com água e sal, escorra e reserve. Em um aparelho de liquidador os tomates, o alho, sal e orégano. Em uma forma ou assadeira coloque uma camada de molho de tomate e duas de berinjela, novamente o molho e depois o queijo e repita o processo até que os ingredientes acabam. Por último coloque por cima e um pouco de salsinha e o orégano e azeite de oliva. Sirva em seguida.

Como Consumir a Lasanha de Berinjela Light

A lasanha de berinjela light é uma receita que pode ser consumida por todos,Como Consumir a Lasanha de Berinjela Light pois além de ela ser super deliciosa é uma receita simples e rápida de fazer, podendo ser consumida nas principais refeições como almoço e jantar, podendo também ser servida em uma ocasião especial para amigos e familiares. Para quem frequenta academia também é uma ótima opção, pois ela é uma receita leve que não vai pesar no estômago e ainda proporciona a sensação de saciedade.

Gostou da Receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.