Cabelos

Limpeza Capilar Profunda – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Aprenda aqui uma limpeza capilar profunda, que penetra desde a raiz até às pontas do seu cabelo, para que assim, restaure todos os danos presentes. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer.

Manter a saúde do nosso cabelo colaborará bastante para a sua beleza, já que ela depende disso. Se o nosso cabelo está saudável, não haverá danos como ressecamento, quebras ou frizz por exemplo, pois são esses tipos de danos que comprometem a beleza dos fios. Portanto, se deseja ver o seu cabelo bonito e jovem, cuide dele. Aplique sempre protetores térmicos antes de sair em dias quentes ou antes de usar aparelhos que esquentem como a chapinha, e se for aplicar química, o prepare antes. Agora, se o seu cabelo já está danificado, conheça então essa limpeza capilar profunda, que renovará seu cabelo. Encontre mais informações sobre a limpeza a seguir.

Receita da Limpeza Capilar Profunda

A seguir, iremos ensinar como fazer a limpeza capilar profunda, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo após, vamos ensinar também como aplicar em seu cabelo.

Ingredientes:

  • 1 xícara de cerveja
  • 1 xícara de vinagre de maçã
  • 1 xícara de água
  • 1 xícara de shampoo (de sua preferência)

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, misture bem todos os ingredientes. Após misturar, poderá aplicar em seu cabelo.

Como Aplicar a Limpeza Capilar Profunda

Primeiro, deverá lavar o seu cabelo, mas não com shampoo, apenas lave. Na hora de secar, passe uma toalha, para retirar somente o excesso da água, já que o seu cabelo deverá estar úmido para a aplicação. Feito isso, aplique a mistura em todo o seu cabelo, mecha por mecha. Depois que aplicar, deixe agir durante 25 minutos com uma touca plástica. Passando os minutos, enxágue com água morna e seque. A limpeza pode ser aplicada em qualquer tipo de cabelo e pode ser usada até duas vezes no mês.

Benefícios da Limpeza Capilar Profunda

A cerveja é rica em vitaminas boas para o cabelo e por isso, restaura qualquer dano que torne o cabelo fraco. Além disso, a cerveja também elimina a quebra dos fios, fornece muito brilho, fortalece os fios e hidrata o cabelo. Já o vinagre de maçã fortalece o cabelo, auxilia no crescimento capilar, age como condicionador natural, fornece brilho e maciez, sela escamas, previne a queda dos fios, trata cabelos com química, acaba com a caspa e elimina pontas duplas, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.