Estética

Limpeza de Pele Caseira – Passo a Passo

A  limpeza de  pele caseira é perfeita   para  manter a  pele jovem, e no decorrer do  tempo você não será agredida  com rugas precoces, veja aqui  passo a passo de como  você pode fazer uma mega limpeza em casa e ficar com a pele  linda.  

limpeza-de-pele-caseiraUma pele limpa e bem  cuidada evita muitos problemas, como o surgimento de a espinhas e manchas, fora  que  para a maquiagem ficar sensacional é  necessário que sua pele esteja  com um viço natural e com aparência jovial.  Há limpeza de pele profunda retiras as impurezas e abre os poros permitindo que os cremes penetrem com mais facilidade, com isto  as camadas mais profundas da epiderme são  tratadas deixando seu rosto  com aparência jovial, toque aveludado, livre das  rugas  precoce causada  pelos radicais  livres.  

Como sabemos para uma boa maquiagem é necessário uma boa limpeza de pele, isto vai garantir para você que a oleosidade seja eliminada,  e quando  você for fazer   sua make ela vai ficar perfeita com aparência mais saudável e natural, mais a limpeza de pele não  é somente para uma boa maquiagem mais também para  que  sua pele esteja sempre limpa e revitalizada.

Passo a Passo da Limpeza de Pele Caseira

Como dito acima a poluição e os resíduos de cosméticos causam a obstrução dos poros na qual promovem o aparecimento de terríveis cravos e espinhas. E a limpeza de pele acaba com todo este problema, veja a seguir o passo a passo de como fazer a melhor limpeza de pele de todos os tempos.

1°- Limpe sua pele  retirando  toda a maquiagem, com ajuda de uma algodão embebecido com demaquilante, use aquelas  que não   contém álcool que possa ser aplicado na área dos olhos.limpeza-de-pele

2°- Lave o rosto também o pescoço e a região próxima ao couro cabeludo, é importante que  use um sabonete neutro para não interferir na hidratação,  use  a  ponta dos dedos  ou um buchinha especifica  para ele sensível do  rosto, enxague com água abundante e fria.

3°- Aplique o esfoliante fazendo movimentos circulares principalmente na zona T, sendo elas testa nariz e queixo.  Depois enxague com água fria e seque com uma  toalha felpuda  ou papel macio.

4°- Espirre um jato de água termal, para acalmar a pele e deixe secar naturalmente.

5° – Cubra o rosto com uma máscara e retire conforme as instruções do fabricante.

6° – Depois  aplique  o tônico facial.

7°- Finalize  com  um hidratante com fator de proteção solar 15.

-limpezaA limpeza de pele pode ser feita por pessoas em qualquer idade, mais aos  20 anos é fundamental eliminar o excesso de sebo,  aos  30 anos  é necessário retirar  os traços de oleosidade que se mistura a poluição e suor, aos  40 anos é necessário a hidratação porque a produção natural de óleo da pele cai muito nesta faixa etária.  Você pode fazer está limpeza uma ou duas vezes na semana.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário,  obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    como fazer limpeza de corpo caseira;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.