Estética

Loção de Salsa e Limão Para Clarear a Pele – Como Aplicar e Receita

A loção de salsa e limão é a junção ideal para clarear a pele que tende a sofrer queimaduras ou ficar escura devido a exposição excessiva ao sol. Veja como a receita é simples e como aplicar corretamente para que sinta estes benefícios e outros mais que verá.

Quando se trata dos cuidados com a pele e em especial a região em que mais observam que é o rosto, muitos não negam esforços e buscam lo%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bsalsa%2B2todos os procedimentos possíveis para estarem sempre em perfeito estado. Realmente há dezenas de opções aos quais podem ser realizadas em clinicas de estética especializada ou até mesmo em sua própria residência com a ajuda de produtos naturais para se livrar das incomodas imperfeições que podem incluir manchas, rugas ao passo que a idade vem chegando, cicatrizes e diversos outros. Relacionado a isso vamos ensinar em nosso blog uma dica infalível que até mesmo famosos tem feito uso diariamente, que é a loção de salsa e limão para clarear. Observe que são ingredientes que não faltam em nossa geladeira, por isso sempre que desejar poderá preparar e aplicar seguindo as instruções dadas pelos dermatologistas, confira quais são elas abaixo.

Como Aplicar a Loção de Salsa e Limão Para Clarear a Pele

Na grande maioria é usado como tônico, pelo menos duas vezes por dia após limpardicas-caseiras-de-clarear-a-pele-e-remover-manchas-causadas-pelo-sol corretamente com água e o produto ao qual já está acostumado que não agride a face. O efeito é adstringente, que resulta nas ações esperadas desde os primeiros dias. Espalhe bem com algodão por cerca de cinco minutos até que absorva ao máximo e em seguida, retire com bastante água.

De forma alguma se exponha ao sol com a loção na pele, visto que o limão embora clareia, em contato com o sol, mancha a mesma. Três vezes por semana é indicado para uso no horário que achar melhor desde que esteja usando protetor solar todos os dias. Após quatro dias renove a loção por já ter perdido os nutrientes.

Receita da Loção de Salsa e Limão

Ingredientes

  • Duas ou três colheres de chá de salsa fresca picada
  • 100ml e 200ml de água
  • Uma ou duas colheres de chá de limão

Preparar

Ferva a salsa picada durante 15 minutos, deixe esfriar e adicione o limão antes de guardar na geladeira. Ressaltando que dependendo do tamanho da área que irá tratar, pode aumentar ou diminuir as quantidades de forma proporcional.

Benefícios da Loção de Salsa e Limão

Conforme já especificado terá uma pele luminosa, totalmente saudável e homogênea que acaba sendo bastante difícil devido a exposição de agelatina-para-cuidar-da-pele2gentes do ar ou dos recursos naturais que afetam a mesma direta ou indiretamente. Não terá de gastar muito dinheiro para preparar e muito menos para a manutenção do mesmo, como também o tempo que será gasto, que pode se adequar a sua agenda.

Bem como, ao agir de acordo com o que foi mencionado no parágrafo anterior, fecha os poros e mantem totalmente limpa, livre da acne que em alguns casos causa dor e se torna a responsável pelas manchas indevidas. Por fim, se sentir cada vez mais bela e não ter mais receio de usar qualquer tipo de maquiagem ou até estar com a cara limpa por assim dizer sem medo do que outros dirão.

Faz uso de alguma loção natural? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    salsa com limao acne;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.