Scroll Top

Receitas

Macarrão de Abobrinha Dukan – Receita de Como Fazer e Consumir na Dieta

Quem faz dieta precisa muito aperfeiçoar as suas refeições e sempre estar preparada para aprender receitas novas e saudáveis, porque além de aumentar a variedade de sabores em seu cardápio poderá evitar que a sua dieta caia por água abaixo. As receitas light são beneficentes para a alimentação do dia a dia e se você quer uma dica dukan, veja aqui como preparar um macarrão de abobrinha, ele além de ser super saudável não possui carboidratos como os espaguetes tradicionais e, por conta disso ele poderá ser consumido na sua dieta á vontade e sem culpas. Faça em casa e aposte, mantenha a silhueta em forma.

Receita de Como Fazer Macarrão de Abobrinha Dukan

Ingredientesabobrinha-espaguete-macarrao

  • 1 ou 2 abobrinhas
  • 1 colher de azeite extra virgem
  • Pitadas de sal
  • Pitadas de orégano
  • Manjericão e coentro á gosto

Modo de Preparo

Basta apenas que você possa colocar as fatias fininhas da abobrinha em um prato de vidro e colocar no micro-ondas com a colher de azeite, deixe por alguns minutos até que possa ficar mole e depois é só aplicar um molho de tomate saudável. Caso você opte por molho branco ou outra forma caseira, melhor ainda, assim você poderá optar por ingredientes mais leves e com menos ainda calorias. Em seguida adicione os temperos desejados e, consuma.

Confira o passo a passo do vídeo abaixo:

Como Consumir Macarrão de Abobrinha Dukan na Dieta

Se quiser poderá comer todos os dias essa receita, é saudável e pode fazer bem a sua saúde, mas por questão de mudar o seu cardápio para que não enjoe da comida, consuma apenas algumas vezes, assim você poderá ter apenas uma alternativa nova para as suas refeições. Essa receita pode ser modificada, basta apenas que se coloque outros ingredientes tão saudáveis como ricota, conttage, iogurte, hortaliças, raspas abobrinhasde gengibre, legumes variados, verduras e até mesmo alho e cebola.

Incremente como quiser, se preferir adicione também farinha de frutas ou biomassa de banana verde, ou ainda consuma pimenta, ela pode ser uma forte aliada termogênica para a sua saúde. Evite o excesso de sal e não coloque gorduras. Se quiser consumir com carne, acrescente carne moída ou um tipo de peixe. Se não quiser usar o micro-ondas, use uma panela e acrescente o azeite, só deixe no fogo até amolecer.

Gostaram da novidade de receita para a sua dieta? Então deixe o seu comentário, agradecemos a sua visita!

Assuntos do Artigo:
  • macarrão de abobrinha dukan
  • receita macarrao de abobrinha dukan
  • como fazer macarrão natural com abobrinha verde
  • espaguete de abobrinha é saudavel
  • macarronada integral dukan

Comente Via FaceBook

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Macarrão de Abobrinha Dukan – Receita de Como Fazer e Consumir na Dieta!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.