Receitas

Macarrão Feito de Legumes – Receita e Como Consumir

O macarrão feito de legumes é uma receita exclusiva para quem deseja uma preparar uma receita em pouquíssimo tempo, sendo uma receita maravilhosa para consumir no dia a dia. Confira a receita e como consumir.

Macarrão Feito de LegumesSe você está a procura de uma receita muito saborosa e saudável para inserir na sua dieta, aqui você vai encontrar um prato prático e muito simples de preparar. Uma dieta saudável é aquela que variamos os alimentos que estamos consumindo, para que possamos consumir todos os nutrientes necessários. O macarrão feito de legumes é uma receita muito simples de preparar e rende muito, sendo uma excelente opção para você acrescentar no seu cardápio. Confira mais a seguir.

Receita do Macarrão Feito de Legumes

Ingredientes

  • 500ml de água.
  • 2 abobrinhas cortadas à julienne.
  • 2 cenouras cortadas à julienne.
  • 2 dentes de alho picados.
  • 3 ninhos de macarrão (cabelo de anjo).
  • 2 caldos de legumes Sazón.
  • Spray de azeite a gosto.
  • Pimenta a gosto.

Modo de preparo

Em uma panela grande, ferva a água e um caldo de legumes Sazón, junte a abobrinha e a cenoura e deixe cozinhar por 1 minuto. Depois adicione os ninhos de macarrão e mexa para desmanchar os ninhos. Em seguida escoe o macarrão. Em outra panela, doure a cebola em um pouco de azeite, junte o alho e doure também. Desligue o fogo e espalhe as cebolas na panela. Coloque o macarrão e os legumes na panela, salpique um caldo Sazón de legumes sobre os ingredientes, misture e sirva à vontade.

Como Consumir o Macarrão Feito de Legumes

Por ser um prato saudável que não contem gorduras, você pode adicionar na sua dieta, pComo Consumir o Macarrão Feito de Legumesara variar o seu cardápio, caso você queira adicionar mais algum ingrediente, também fica ao seu critério, desde que este ingrediente possa entrar no seu cardápio. Você pode consumir este prato nas principais refeições como o almoço e o jantar junto com um suco natural de acompanhamento. Você também pode preparar esta receita para uma data mais especial como uma refeição entre amigos ou familiares, com certeza todos vão amar.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.