Receitas

Maçãs na Gelatina na Dieta – Receita e Como Consumir

Inclua as maças na gelatina como sobremesa da sua dieta a partir de hoje para que não extrapole a quantidade de calorias indicada pelo seu nutricionista. Saiba como tem de ser preparado para que o faça nos dias a frente.

Raramente encontrará quem não goste de sobremesa, não concorda? Sejam elas quais forem, tanto doces bem elaborados ou até mesmo um copo de suco ou de café, sempre tem de ingerir algo para finalizar a refeição. Mas quanmacas-na-gelatinado se pode fazer sem culpa se torna melhor ainda e hoje daremos um exemplo desta categoria que são maçãs na gelatina que pode estar incluído na sua dieta sem nenhuma preocupação, bem como além de ser super light é prático para aqueles dias corridos. Dois componentes contidos são as proteínas e o colágeno que renova e mantem firme a pele de modo que fique cada vez mais jovial, outro aspecto importante é manter as unhas mais fortes e cabelo brilhante para as mulheres que são super vaidosas. Sendo assim, veja em nosso blog a forma correta de preparar para que nos dias a frente tenha guloseimas leves e deliciosas em sua alimentação.

Como Consumir as Maçãs na Gelatina na Dieta

É bastante comum associarem a ingerir apenas depois do jantar e almoço pelo fato de que o corpo necessita de algo mais adocicado, mas nem sempre obrigatoriamente tem de ser nestes dois horários. Os que realizam algum tipo de dieta por exemplo, realizam cerca de cinco a seis refeições ao dia, onde os lanches intermediários são de suma importância para equilibrar a quantidade, de modo que pela manhã e a tarde essa dica acima é excelente.

Como também na ceia que é pouco antes de dormir que pelo fato de ser leve não atrapalha a noite de descanso que está intimamente ligado com o ganho ou perca de peso e nem mesmo sentirá fome logo mais que normalmente iria abusar das guloseimas, mas a partir de agora isso será substituído. Porém, embora saudável não troque de forma alguma refeições sólidas por esta dica para que não prive o organismo de nutrientes importantes.

Receita das Maçãs na Gelatina

Ingredientes

  • Cravos da índia a gostogelatina-de-maca-dieta-620x411
  • Quatro maçãs pequenas descascadas e em cubos
  • Uma xícara de água
  • Um pacote de gelatina light (no sabor que desejar)
  • Meia xícara de adoçante culinário

Modo de Preparo

Na panela funda misture os cravos, o adoçante e a água, leve ao fogo e mexa até que a calda fique rala. Acrescente as maçãs e cozinhe por meia hora, retire e deixe esfriar. Prepare a gelatina de acordo com as instruções contidas na embalagem, despeje um pouco no fundo de cada taça. Coloque na geladeira e deixe até que comece a firmar, retire e adicione as maçãs, cobrindo então com o restante da gelatina e por fim retorne a geladeira até ficar firme por completo.

Que junções diferentes mas light costuma fazer? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.