Beleza

Máscara Antioxidante Caseira – Como Fazer, Aplicar e Benefícios

FreeImageWorks.comA mulher está sempre buscando no seu dia a dia, alternativas de tratamentos para deixar a sua beleza impecável para obter a pele perfeita e se sentir mais linda. Há vários tipos de receitas que auxiliam as meninas e podem ser tão eficientes ou ainda mais que os produtos comprados. Se você está á procura de uma dica especial, verifique como fazer a máscara antioxidante caseira, ela ajuda a eliminar as toxinas da sua pele e auxilia os tecidos a estarem firmes e fortes além de terem maior hidratação e serem saudáveis. Os ingredientes naturais podem trazer efeitos eficazes ao corpo, por conta de o mesmo ter nutrientes perfeitos para embelezar ainda mais as beldades, confira e faça em casa e eleve a sua autoestima.

Como Fazer a Máscara Antioxidante Caseira

Receita de máscara de morango

  • Basta juntar no liquidificador os ingredientes como 1 colher de aveia, meia xícara de mel com a mesma quantidade de água ou um pouco menos, coloque um pote de iogurte natural, uma xícara de morangos e os bata super bem até que tudo fique homogêneo.

Receita de Máscara de chanberry

  • Misture em uma tigela várias chanberry com uma xícara de uvas sem sementes, juntamente com um pacote de gelatina sem sabor e ainda uma colher média de suco de limão. Depois adicionar tudo isso no liquidificador para que se forme uma mistura onde a mesma possa estar homogênea, e para endurecer, coloque na geladeira por 1 hora e depois é só aplicar.mascara-caseira-de-morango

Como Aplicar a Máscara Antioxidante Caseira

Ambas as receitas apresentadas acima possuem o mesmo método de aplicação, mas antes de ter contato com a pele, é necessário lavar o rosto muito bem com um sabonete esfoliante sem cheiro e secar com uma toalha limpa, apenas depois desse procedimento é que uma das máscaras podem ser aplicadas. Por se tratar de serem antioxidantes elas limparão a região e irá agir de forma satisfatória, coloque sobre a pele do rosto sem deixar que os olhos sejam atingidos. Passe em toda a face e use os dedos para suavizar uma massagem para deixar que a mistura haja de maneira eficaz., deixe agir por cerca de 20 minutos a meia hora.

A aplicação pode ser feita de duas a três vezes por semana, e no dia que fizer deve ser aplicado na parte da manhã e também na parte da noite, mas tenha muita atenção para não se expor ao sol, pois poderá manchar a sua pele. Para obter mais hidratação no tecido da pele de seu rosto, vale a pena preparar receitas de sucos antioxidantes em casa e consumir todos os dias, eles poderão lhe auxiliar no bem estar e irá proporcionar resultados satisfatórios de beleza.

Benefícios

Essa máscara antioxidante caseira ajuda a fazer as células vivas funcionarem da melhor forma, elas produzem mais colágeno além de hidratar mais os tecidos, aumentando o bem estar das camadas da pele como um todo. Além disso, ela atua para ameninar a manchas e a flacidez que implica na face. Podemos ainda contar com a eliminação das olheiras e da oleosidade excessiva, isso tudo diminui as espinhas e as imperfeições que aparecem. Com a aplicação diária a pele fica mais linda e lisinha, evitando o envelhecimento e trazendo a autoestima das mulheres novamente.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Tags do Artigo
    mascara antioxidantes para o rosto de frutas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.