Estética

Máscara Caseira Com Chá Verde Rejuvenesce a Pele – Receita e Como Aplicar

Querendo deixar seu rosto mais bonito e jovem? Aprenda a fazer essa máscara caseira com chá verde que rejuvenesce sua pele, além de trazer outros benefícios. Em nosso post, saiba mais.

A idade vai chegando e fica difícil fugir das marcas de idade no rosto, não é? E agora com essa poluição, as marcas podem vir mais rápido do que pensa. Portanto, se você não quer que isso ocorra com você, é necessário cuidar da sua pele. Aplicando nela cremes hidratantes e protetores que a protejam dos raios solares e dos danos ambientais, isso sempre antes que sair de casa. Porém, se você já está notando o surgimento de algumas marcas como rugas por exemplo, aplique em seu rosto essa máscara caseira com chá verde que rejuvenesce a pele. Confira mais informações a seguir.

Receita da Máscara Caseira Com Chá Verde

Ingredientes:

  • Chá verde (saquinho convencional)
  • 2 colheres de azeite
  • 1 copo de água

Modo de Preparo:

Ferva a água. Quando ferver, coloque a água em um copo e coloque o saquinho do chá verde durante 5 minutos. Feito isso, acrescente o azeite e aplique.

Como Aplicar a Máscara Caseira Com Chá Verde

Antes de acrescentar o azeite, passe o saquinho com o chá verde em seu rosto, mas com muito cuidado para não rasgar. E assim, o misture com o azeite. Lembrando que, para aplicar a mistura, o seu rosto deverá estar limpo. Em seguida, aplique a mistura com o chá verde e o azeite novamente em seu rosto, realizando massagens enquanto aplicar. Quando terminar, deixe agir durante 20 minutos e enxágue com água morna ou fria. Use a máscara por pelo menos 2 vezes na semana e verá sua pele mais bonita e jovem em um mês.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.