Beleza

Mascará Caseira Para Esfoliar Peles Sensíveis – Como Aplicar e Receita

A mascará caseira para esfoliar a pele sensível, é uma receita sensacional para quem tem ela vulnerável, veja a seguir como aplicar e também a receita completa deste creminho que vai deixar sua pele macia e com toque aveludado, sem agredir seu rosto e de forma natural.

0,,14997373,00A pele sensível é extremamente vulnerável aos radicais livres e aos fatores externos, isto pode deixar ela marcada com manchas vermelhas, roxas e brancas também pode sofrer com repuxamento, coceira e irritações que não deixam nossa aparência nada legal, literalmente quem tem a pele sensível não pode se apropriar de qual quer produto porque isto pode causar uma alergia e prejudicar ainda mais sua pele, e está não é a intenção.

Quem tem a pele sensível deve tomar muito cuidado com os produtos que aplica sobre seu rosto e corpo, porque pode ser muito prejudicial, você identificou que sua pele   é sensível? Caso sua resposta seja, sim saiba que a esfoliação pode ser algo complicado para você, caso ela seja forte pode agredir sua pele, por isto nós do blog seu corpo perfeito separamos uma máscara caseira para esfoliação exclusiva da pele sensível. Confira!

Como Aplicar á Mascará Caseira

Lave suavemente a sua pele usando produtos neutros que irão manter o peleequilíbrio da sua derme, seque delicadamente e aplique o esfoliante fazendo movimentos circulares usando a ponta dos dedos, faça isto por 3 ou 4 minutos e enxague logo em seguida com água abundante. Este tratamento pode ser efetuado até duas vezes na semana só não pode todo dia para não retirar a oleosidade natural da pele que deixa ela protegida.

Para manter uma pele saudável por muitos anos aplique todos os dias o protetor solar mesmo no inverno, nunca durma de maquiagem, e sempre hidrate seu rosto com um creminho especifico para ela, somente assim você vai se manter linda por muitos anos e nunca aparentar a idade.

Receita da Mascará Caseira

  • 1 col. (sopa) de mel de acáciamascaras-faciais-14-1548
  • 1 col. (chá) de água de rosas
  • 5 cm de pepino
  • 25 g de amêndoas processadas
  • 4 morangos maduros
  • 3 col. (sopa) de iogurte grego espesso

Modo de Preparo: Misture todos os ingredientes no liquidificador utilizando o botão Pulsar até estarem misturados. Refrigere durante 30 minutos e depois aplique sobre a face limpa, evitando a zona que rodeia os olhos e a boca. Massageie suavemente e deixe agir durante 10 minutos, enxágue com água morna e seque a face com um pano ou toalha macios. Pulverize a pele com água de rosas e hidrate como de costume. Esta máscara pode ser conservada em boas condições no refrigerador, em recipiente bem fechado durante 3 dias.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    como fazer esfoliante caseiro para pele sensivel; esfoliaçã caseira para rostos sensiveis; mascara de pepino esfoliante caseira;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.