Estética

Máscara Com Coco Ralado Para Pele Ressecada – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Se irritou com a sua pele por ela ser seca demais? Aprenda então como fazer essa máscara com coco ralado para pele ressecada e aplique. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e benefícios.

Ter pele ressecada é algo normal, principalmente em períodos mais frios como no outono e no inverno, já que nessas estações, o próprio ar costuma ficar bem seco. Além do tempo, existem outras várias causas do ressecamento na pele, como o uso de sabonetes ou cremes não compatíveis com a sua pele, banhos longos e bem quentes, tecidos de roupas que te causem irritações e outras. Por serem situações comuns, é muito fácil encontrar pessoas que lidem com esse problema na pele. Se você tem e busca por soluções, conheça essa máscara com coco ralado para pele ressecada, natural e barata. Mais informações a seguir.

Receita da Máscara Facial Com Coco Ralado

A seguir, iremos ensinar como preparar a máscara facial com coco ralado, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos explicar o passo a passo de como aplicar em seu rosto.

Ingredientes:

  • 1 xícara de coco ralado
  • 1 colher de aveia
  • 1 copo de leite (morno)

Modo de Preparo:

Dentro de um liquidificador, bata bem todos os ingredientes até que vire um creme. Feito isso, aplique em sua pele.

Como Aplicar a Máscara Facial Com Coco Ralado

Para aplicar, todas as áreas deverão estar limpas. Portanto, é mais indicado que o creme seja aplicado depois de um banho. Uma dica é usar sabonete neutro. Depois do banho, se seque e aplique o creme em todas as regiões ressecadas. Depois que aplicar, deixe agir durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna. Use o creme todos os dias. Enquanto aplica-lo, evite banhos quentes e hidrate mais sua pele.

Benefícios da Máscara Facial Com Coco Ralado

O coco combate a pele seca, age como hidratante natural, fortalece os tecidos, elimina as células mortas, evita o surgimento de rugas ou outras marcas de idade por conter propriedades antioxidantes, protege a pele de fungos e de doenças relacionados, e trata picadas de insetos. A aveia também age como hidratante natural, fornece brilho e maciez, acalma pele irritada e sensível, previne doenças e é esfoliante. Já o leite reduz o ressecamento, fornece brilho e maciez e auxilia na produção de colágeno.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.