Estética

Máscara com Creme Nivea Clareia Manchas nas Axilas e Virilha – Receita e Como Aplicar

Cansou de ver suas axilas e virilha com manchas escuras? Clareia elas usando essa máscara caseira com creme Nivea, fácil e prática de ser feita. Em nosso post, veja como fazer e comece já aplica-la.

Manchas podem surgir em diversas partes do nosso corpo, como no rosto e mãos e sendo umas das regiões mais comuns, axilas e virilha, mas por que temos elas? As vezes depilar demais, o uso de alguns desodorantes, roupas apertadas e outras são algumas de suas causas. Não são todas as pessoas que aceitam elas, principalmente as mulheres que costumam ter um cuidado maior em relação a sua aparência e por isso sempre buscam soluções para remove-las. Continue aqui com a gente, pois a seguir iremos ensinar a vocês uma máscara com creme Nivea que irá clarear suas axilas e virilha, tudo isso de forma natural. Veja também além do seu preparo, sua aplicação.

Receita da Máscara com Creme Nivea

Ingredientes:

  • 1 latinha de creme Nivea
  • 2 ampolas vitamina A
  • 1 tubo de Hipoglós

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, coloque o creme Nivea com o tubo de Hipoglós e as ampolas de vitamina A, misture bem. Feito isso, coloque a mistura dentro de um vidro esterilizado e com tampa, guarde em um local fresco.

Como Aplicar a Máscara com Creme Nivea

Sempre antes de dormir, em sua pele limpa, aplique a máscara em todas as regiões escuras. Enquanto aplicar, faça massagens em movimentos circulares durante 5 minutos. O creme não deverá ser retirado, por isso recomendamos que o seu uso seja noturno. Repita o processo todos os dias e já verá os resultados em menos de um mês. Enquanto aplicar, evite o uso de roupas apertas. A máscara poderá ser aplicada em manchas no interior do braço também.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.