Estética

Máscara de Aspirina Elimina Manchas no Rosto – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Para você que está sofrendo por estar com manchas no rosto, aplique nele essa máscara natural de aspirina que vai ajudar a elimina-las. A seguir, veja como fazer, como aplicar e os seus benefícios.

Hoje, muitas pessoas passam com o tempo a terem manchas no rosto, mas o que as causam? Existem diferentes tipos de manchas, sendo elas as sardas, melasmas, pós-acne, ceratose seborreia ou melanoses, cada uma com uma causa. Algumas, os próprios raios solares a causam, outras são lesões, outras é a idade, enfim, o importante é sempre cuidar da nossa pele. Quando for sair em um dia muito quente, não dispense o uso de um protetor solar e regule o que vai comer, pois a alimentação também interfere na saúde da sua pele, isso já ajudará bastante. Caso já tenha, aplique em seu rosto essa máscara de aspirina que vai eliminar as manchas. Quer saber como fazer e como aplicar? Não deixe de nos acompanhar até o final.

Receita da Máscara de Aspirina

Ingredientes:

  • 6 aspirinas
  • 1 xícara de iogurte natural
  • 2 colheres de mel

Modo de Preparo:

Em um pilão, triture as aspirinas até que elas se tornem um pó. Em seguida, as coloque em um recipiente e acrescente o mel e o iogurte, misture bem. Depois que a consistência virar uma pasta, estará pronta para a aplicação.

Como Aplicar a Máscara de Aspirina

Antes de dormir, retire toda a maquiagem do seu rosto, lave bem e seque. No rosto limpo, aplique a máscara, até que o cubra por inteiro. Também poderá aplicar no pescoço, o hidratando contra o envelhecimento. Aplicando, deixe agir durante 25 minutos e depois enxague bem, retirando a máscara de forma delicada e realizando movimentos circulares com o dedo. Finalize aplicando um creme hidratante. Repita o processo durante 3 vezes por semana.

Benefícios da Máscara de Aspirina

O iogurte age como um hidratante natural, branqueia a pele, remove células mortas, pode ser usado como esfoliante, combate espinhas e a acne, reduz manchas, bronzeamento, olheiras e descoloração na pele, retarda o envelhecimento, elimina infecções e é anti-inflamatório. O mel elimina manchas na pele, também combate a acne e serve com um esfoliante natural. Já a aspirina melhora a saúde da pele, é anti-inflamatória, também combate a acne e elimina células mortas, clareia e a rejuvenesce.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.