Beleza

Máscara de Cúrcuma e Leite de Amêndoas Para Manchas – Receita e Como Aplicar

Aproveite os ingredientes disponíveis na sua casa e prepare a máscara de cúrcuma e leite de amêndoas que é uma fórmula ótima para as manchas. Confira a receita e como aplicar.

Cansou de tentar esconder manchas na pele? É importante tomar medidas que possam amenizar esse problema usando produtos realmente eficientes ao invés de tentar cobrir com uma base, por exemplo. Uma boa alternativa para cuidar da pele é utilizar a máscara de cúrcuma e leite de amêndoas que é uma solução eficiente para as manchas e ela é indicada pela naturóloga Mariana Vitte, do W Estética e Spa. São usados dois ingredientes na sua fórmula, sendo um deles a cúrcuma que tem o poder de clarear e o outro recurso natural é o leite de amêndoas, responsável por promover hidratação e ainda remover manchas da pele. Recupere sua autoestima fazendo esse tratamento natural que é prático e resolva esse problema com recursos que você encontrará na sua cozinha. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Máscara de Cúrcuma e Leite de Amêndoas Para Manchas

Cuide da sua pele preparando essa máscara de cúrcuma e leite de amêndoas em sua casa. São apenas dois ingredientes ricos em propriedades que clareiam e que trará um excelente resultado.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de cúrcuma em pó;
  • 2 colheres (sopa) de leite de amêndoas.

Modo de preparo:

Coloque os dois ingredientes em um recipiente e misture bem até ficar homogêneo.

Como Aplicar a Máscara de Cúrcuma e Leite de Amêndoas Para Manchas

Primeiramente prepare a sua pele para receber esse produto caseiro, lave o seu rosto com um sabonete neutro de sua preferência, feito isto, seque completamente. Depois, espalhe a mistura pelo rosto e não esqueça também de aplicar no pescoço. Deixe agir pelo período de aproximadamente 20 minutos. Após passar esse prazo, enxague com água fria ou morna. Para uma melhor ação realize esse procedimento de duas a três vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.