Cabelos

Máscara de Glicerina e Ovo Hidrata os Fios – Receita e Como Aplicar

Se o seu interesse é sempre manter o cabelo belo, deve usar a máscara de glicerina e ovo que hidrata os fios porque essa é uma opção caseira barata e que fornece esse resultado. Acompanhe a receita e como aplicar.

Diferentemente do que muitas pessoas pensam, cuidar dos cabelos exige muita paciência e dedicação, pois nem sempre os nutrientes que eles precisam são encontrados nos produtos que você costuma usar. Existem ingredientes indicados para cada tipo de necessidade e essas necessidades podem ser atendidas através da alimentação ou por meio de uma excelente hidratação. Experimente a máscara de glicerina e ovo que hidrata os fios porque essa receita reúne recursos que você tem na sua cozinha que atuam nas madeixas proporcionando brilho e acabando com as pontas duplas. Essa máscara pode ser utilizada em todos os tipos de cabelos sendo um produto caseiro, rápido e barato de fazer, por isso não deixe de experimentar nos seus fios. Confira a receita e como aplicar.

Receita da Máscara de Glicerina e Ovo Hidrata os Fios

Seus fios estão ressecados e sem vida? Utilizando cada um dos ingredientes apresentados a seguir você poderá suprir as necessidades nutricionais deles garantindo outra aparência para os seus cabelos.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de azeite de oliva ou óleo de milho;
  • 2 ovos batidos;
  • 1 colher (sopa) de glicerina;
  • 1 colher de vinagre de maçã.

Modo de preparo:

Em um recipiente coloque todos os ingredientes e misture tudo. Deixe descansar por um dia.

Como Aplicar a Máscara de Glicerina e Ovo Hidrata os Fios

Para aplicar essa máscara é necessário que os cabelos estejam secos, inicie a aplicação partindo do couro cabeludo e depois espalhe da raiz ás pontas, feito isto, coloque uma touca de plástico. Deixe o produto agir pelo período de 30 minutos. Após passar esse prazo, enxágue lavando os cabelos duas vezes com o shampoo de sua preferência e massageie bem para retirar os excessos. Não esqueça de adicionar o vinagre de maçã no enxágue no final.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.