Estética

Máscara de Leite Elimina Cravos – Receita e Como Aplicar

Dê um fim nos seus cravos e ainda deixe seu rosto mais hidratado aplicando nele essa máscara com leite que irá eliminá-los. Veja a seguir como fazer a máscara e qual a forma de aplica-la em seu rosto.

Além das terríveis espinhas, temos os cravos para nos atormentar. O Cravo é um folículo, que nada mais é do que um poro em nossa pela, que costuma se localizar nas raízes dos pelos e nas glândulas sebáceas. Acaba que as vezes esses poros entopem, produzindo então uma gordura que se transforma no cravo. Suas causas são semelhantes às das espinhas, desregulação hormonal ou emocional, poluição e oleosidade, todos podem causa-los. Às vezes é difícil evita-los, mas podemos então tratar para que eles sumam. Uma receita que indicamos à vocês para conseguir esse resultado é essa máscara de leite que irá eliminá-los de forma natural. Confira em nosso post como fazer e quais são seus benefícios.

Receita da Máscara de Leite

Ingredientes:

  • 2 colheres de gelatina sem sabor
  • 4 colheres de leite

Modo de Preparo:

Coloque a gelatina sem sabor em um pote e misture junto com o leite, até que vire uma consistência homogênea. Coloque a mistura no micro-ondas e deixe esquentar durante 12 segundos. Passando o tempo, confira se não está muito quente e aplique.

Como Aplicar a Máscara de Leite

Para aplicar, seu rosto deverá estar limpo, sem maquiagem ou produto cosmético nenhum. Limpado ele, aplique a mistura em todo o seu rosto, principalmente nas áreas que estejam com cravos, fazendo massagens em movimentos circulares. Deixe a mistura agir durante 1 hora. Passando o tempo, retire com água morna e seque bem. Finalize com um creme hidratante. Repita o processo por pelo menos 3 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.