Beleza

Máscara de Maçã Verde Com Mel Antienvelhecimento – Como Preparar e Benefícios

A máscara de maçã verde com mel antienvelhecimento tem conquistado mulheres que precisam de métodos caseiros para melhorar a aparência. Aprenda como preparar e os benefícios.

A maçã sempre tem sido indicada por nutricionista por ser muito benéfica para a saúde, mas poucas pessoas sabem os milagres que ela faz no rosto juntamente com outros ingredientes. Com a máscara de maçã verde antienvelhecimento o resultado que era difícil de existir será possível, porque é muito fácil de ser feita. Qual mulher não procura um método caseiro para resolver questões que exigem rapidez? Tenha o efeito que deseja, da maneira que pode fazer e com o resultado surpreendente. Acompanhe essa postagem que você verá que para conquistar a pele dos seus sonhos não é necessário gastar mais do que se pode com produtos para o rosto. Acompanhe como preparar a máscara de maçã verde com mel e os benefícios para a pele.

Como Preparar a  Máscara de Maçã Verde Com Mel Antienvelhecimento

Ingredientes:

  • 1 maçã verde picada;
  • 1 colher de mel de abelha;
  • 2 colheres de sopa de leite.

Modo de preparo:

No liquidificador coloque a maçã e o leite, bata até que fique uma mistura homogênea. Quando virar uma pasta sem grumos, acrescente o mel e mexa bem.

Como Aplicar a Máscara de Maçã Verde Com Mel Antienvelhecimento

Na hora da aplicação da máscara facial, sua pele deverá estar seca e limpa, por isso o ideal é que seja aplicada depois de um banho ou você terá a opção de aplicar um demaquilante. Com auxílio de um pincel ou até mesmo das suas mãos (como preferir) pegue uma boa quantidade da pasta, aplique no rosto começando pelo colo e deixe agir por 20 minutos. Para retirar, lave com água morna ou fria e seque bem. Por último, você pode passar um creme hidratante (marca de sua preferência). Repita o processo pelo menos 2 vezes na semana e aplicando sempre antes de dormir, o efeito fica ainda melhor.

Benefícios da Máscara de Maçã Verde Com Mel Antienvelhecimento

A maçã é uma fruta que é de fácil acesso e contribui para a saúde de qualquer pessoa. A maçã verde que está presente como ingrediente da máscara, contribui para regular a glicose no sangue, retira a placa dos dentes se consumida e equilibra a hidratação das células, porque possui potássio em sua composição e o mel é um hidratante natural, por isso é tão comum que vejam ele em produtos de beleza e auxilia diminuindo manchas da pele. Juntos esses ingredientes causam o efeito que a mulher deseja de forma prática e rápida. Outro importante ponto é que não haverá o desperdício do alimento da máscara já que eles podem ser utilizados em receitas para a pele e na alimentação.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.