Estética

Máscara Facial Com Óleo de Argan Para Efeito Lifting – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Quando se olha no espelho vê seu rosto com muitas manchas e rugas? Conheça aqui uma máscara facial com óleo de argan que causa efeito lifting. Leia o nosso post até o final para saber como fazer.

Com a correria do dia, nem sempre nos lembramos de aplicar em nossa pele cremes hidratantes ou protetores solares antes de sair, e assim, a deixamos desprotegidas dos danos ambientais. Isso mesmo que leu, raios solares e o ar poluído ressecam a pele, causam manchas e ainda aceleram o envelhecimento. Portanto, é importante cuidar da pele se evita danos como esses. Se a sua pele já está bem danificada, renove ela com essa máscara facial com óleo de argan, que causa efeito lifting. A seguir, aprenda como fazer, como aplicar e ainda saiba os benefícios que ela fornece.

Receita da Máscara Facial Com Óleo de Argan

A seguir, iremos ensinar como fazer a máscara facial com óleo de argan, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos também ensinar como aplicar e ainda mostrar alguns benefícios que a máscara fornece.

Ingredientes:

  • 1 ovo
  • 1 colhe de óleo de argan
  • 5 gotas de óleo de incenso
  • 1 colher de gérmen de trigo
  • 1 cápsula vitamina C

Modo de Preparo:

Primeiro, bata o ovo em uma tigela. Em seguida, adicione o óleo de argan e o óleo de incenso. Bata novamente. Depois, adicione os ingredientes restantes e misture tudo. Terminando, deixe a mistura na geladeira durante 1 dia para poder aplicar.

Como Aplicar a Máscara Facial Com Óleo de Argan

Antes de aplicar, limpe bem o seu rosto. Indicamos que o lave com um sabonete neutro, por fazer muito bem à pele. Lave até que retire tudo do seu rosto, como sujeira ou maquiagem. Após passar o sabonete, enxágue e seque. Em seu rosto limpo, aplique a máscara. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares, para remover células mortas. Deixe agir durante 30 minutos. Faça isso com os olhos fechados, para não mover o rosto. Passando o tempo, enxágue e seque. Use a máscara uma vez por semana.

Benefícios da Máscara Facial Com Óleo de Argan

O ovo ajuda reduzir rugas, hidrata o rosto, ameniza bolsas embaixo dos olhos, elimina impurezas, esfolia e remove manchas. A vitamina C evita o envelhecimento precoce, combate radicais livres e fornece brilho. O gérmen de trigo renova danos, trata e previne rugas. O óleo de incenso é cicatrizante, regenera a pele, é anti-inflamatório, cura verrugas, trata e previne o envelhecimento, além de hidratar a pele. Já o óleo de argan rejuvenesce a pele, age como hidratante natural, nutre a pele, evita rugas e é anti-inflamatório.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.