Beleza

Máscara Nutritiva Facial de Abóbora – Receita e Benefícios

Saiba como fazer a máscara facial de abóbora para que tenha essa região do corpo cada vez mais jovial. Veja como é simples a receita para que prepare hoje e sinta outros benefícios além deste acima.

Todos mas em especial o público feminino se preocupa bastante com os cuidados do corpo para que não apareça algumas incomodas imperfeições e para que não aparente ter mais idade do que rebeleza-mascara-naturalalmente tenha, que por sua vez leva algumas a ter baixa auto-estima. Uma parte em especial é o rosto que é a primeira coisa que é visto por outras pessoas e que pode dizer muito sobre nossas características físicas ou internamente. Sendo assim, recorrem a inúmeros tratamentos estéticos nas clinicas altamente conceituadas, que por sua vez requer gastar valores exorbitantes e nem sempre possui 100% de garantia. Então, talvez se pergunte o que deveras poderia ser de ajuda hoje, ensinaremos uma delas que não há necessidades de gastar muito e pode ser feito em sua própria residência, que é a máscara nutritiva facial de abóbora. Observará que seu preparo é super simples e os resultados vão além do que se pode imaginar.

Receita da Máscara Nutritiva Facial de Abóbora

Ingredientes

  • Uma colher de leite integral
  • Duas colheres de sopa de mel
  • Três colheres de abóbora cozida
  • Meio pote de iogurte natural

Preparo

Primeiramente faça um purê com a abóbora e adicione o mel e continue mexendo por mais alguns minutos. Acrescente o leite e por fim o iogurte, não há tempo especifico, ao ficar consistente está pronto.

Como Aplicar a Máscara Nutritiva Facial de Abóbora

É de suma importância que tenha o hábito de limpar a pele diariamente, seja apenas com água fria ou produtos indicados por seu dermatolkabocha-abobora-japonesa-fullogista. Isso é importante para que seja eliminado resíduos que se acumulam devido as temperaturas e substancias do dia a dia, em especial a poluição. Não há contra-indicação caso faça uso de algum tipo de medicamento, pelo fato de que nada interfere.

Sabendo disso, aplique a máscara nutritiva e deixe agindo por cerca de 10 a 15 minutos. Em seguida, lave bem o rosto com água fria e jamais esqueça de passar protetor solar antes de sair, para não haver queimaduras e atrapalhar o processo. Fica a critério de cada pessoa qual os horários em que fará uso da máscara, podendo ser até três vezes ao dia.

Benefícios da Máscara Nutritiva

Os principais benefícios foram mencionados acima, que não envolve muito trabalho para a preparação e todos os ingredientes são fáceis de serem achados, sendo até comum ter em nossa geladeiracorretivos-coloridos semanalmente. A abóbora é rica em vitaminas A e C, o que está associado a ter menos probabilidade de uma aparência enrugada e ressecada. Combate os radicais livres graças ao ácido ascórbico e previne o envelhecimento das células.

Além disso, evita o aparecimento de manchas que é comum conforme os anos vão se passando. Também age como um excelente antioxidante, que faz com que não acumule as toxinas prejudiciais. Por fim, sentir as vantagens melhora a auto-estima para que tenha dias mais felizes e produtivos.

Faz uso de alguma máscara natural? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    máscara de abóbora para o rosto; creme caseiro com abóbora para clarear a pele;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.