Beleza

Máscara Para Cabelo Potente Com Ovo – Receita e Como Usar

A máscara para cabelo potente com ovo está fazendo o maior sucesso entre as mulheres que desejam ter os cabelos maiores e saudáveis, os resultados são positivos em pouquíssimo tempo. Confira a receita e como usar.

Máscara Para Cabelo Potente Com OvoMuitas mulheres desejam ter as madeixas maiores com brilho e volume, mas sabemos que nem sempre isso é uma tarefa simples, pois nos dias atuais com a correria do dia a dia, não sobra tempo para cuidar dos fios. Para conseguir alcançar o objetivo de um cabelo forte e firme, livre de queda e ponta duplas é necessário e indispensável que você tenha uma rotina de cuidados com eles, pois somente deste modo você vai chegar  ao objetivo. A máscara para cabelo potente com ovo é um tratamento caseiro muito eficaz que auxilia no crescimento dos fios e trata da raiz as pontas. Confira mais a seguir.

Receita da Máscara Para Cabelo Potente Com Ovo

Ingredientes

1 ovo.

2 colheres de máscara de sua preferência.

1 colher de azeite de oliva.

Modo de Preparo

Em um recipiente misture o ovo e adicione o azeite de oliva e a máscara e misture bem, até que se forme um creme homogêneo. Reserve.

Como Usar a Máscara Para Cabelo Potente Com Ovo

Lave os fios com shampoo neutro com água morna ou fria, para que eles não fiquem quebradiços e frágeis, lave de 1 a 2 vezes e retire totalmente o shampoo dos fios. Em seguida divida o cabelo em quatro partes e aplique a máscara deixando apenas 2cm da raiz e enluve cada mexa. Deixe agir por 20 minutos de preferência de touca térmica, em seguida enxague completamente sem deixar resíduos do produto. Finalize como desejar, caso for fazer uso de secador e prancha, use um protetor térmico para que o excesso de calor não danifique os fios.

Benefícios da Máscara Para Cabelos Com Ovo

Muitas pessoas quando observa os ingredientes desta máscara surge a grande dúvida, será que realmente funciona? Não Benefícios da Máscara Para Cabelos Com Ovofaz mal? A resposta é simples, sim ele funciona e não ele não faz mal, claro que deve ser usado da maneira correta. O ovo contém diversos nutrientes que são essenciais para o bom funcionamento do organismo, na sua composição encontramos as vitaminas A, D, E, K e o complexo B, e também os minerais como o ferro, fósforo, manganês, potássio e sódio. Todas essas substâncias que encontramos nos ovos são de suma importância para a saúde dos fios, pois além de hidratar, reconstruir e nutrir ele ainda dá brilho e auxilia no crescimento acelerado dos fios.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.