Receitas

Massa de Pizza Com Whey Protein – Receita, Como Consumir e Benefícios

Conheça a massa de pizza com Whey Protein que é ideal para acrescentar na sua dieta se você tem como meta adquirir uma boa forma e ser saudável. Confira a receita, como consumir e benefícios.

Cada vez mais surgem opções funcionais para quem deseja emagrecer e conquistar o tão sonhado corpo em forma. Existem alguns profissionais que estão personalizando as receitas comuns optando por maneiras totalmente ideais para se acrescentar na dieta, uma dessas opções é a massa de pizza com Whey Protein que foi feita pensando na saciedade e na substituição de gorduras por alimentos adequados. Se na sua casa nos finais de semana, costumam pedir pizza e você fica com vontade, agora essa realidade pode ser mudada porque você poderá usufruir dessa receita que é deliciosa. Ela é muito fácil de preparar e sempre pense em inovar nos seus pratos, porque dessa forma a dieta não será nenhum sacrifício. Acompanhe a receita, como consumir e benefícios.

Receita da Massa de Pizza Com Whey Protein

Ingredientes:

  • 450 gramas de farinha de trigo;
  • 100 gramas de aveia em flocos finos;
  • 1 scoop de Whey Protein sem sabor;
  • 1 pitada de fermento biológico;
  • 200 ml de água.

Modo de preparo:

Em um recipiente é necessário que você dissolva o fermento e depois junte todos os ingredientes, de modo que você deverá misturar eles com as mãos. Solve bem a massa e passe sempre na farinha, feito isto, tampe e deixe ela descansar pelo período de 2 horas. Em uma forma antiaderente, passe um fio de azeite e você deverá abrir a massa com as mãos. Acrescente molho de tomate, queijo e outros ingredientes saudáveis. Deixe no forno na temperatura máxima, pelo tempo de 15 minutos.

Como Consumir a Massa de Pizza Com Whey Protein

Para dar uma diferenciada no seu cardápio você poderá personalizar sua pizza com recheios diversos, com base em alimentos os quais você pode consumir. Essa receita é muito saborosa podendo ser consumida como lanche, naquele momento que você não aguenta mais se restringir por conta da sua dieta. Complemente essa preparação com sucos naturais e essa massa de pizza poderá ser feita de preferência nos finais de semana.

Benefícios da Massa de Pizza Com Whey Protein

Para quem treina sabe o quanto é importante seguir uma dieta equilibrada para sentir a diferença rapidamente em seu corpo. Essa receita contém o Whey Protein que é ideal para complementar o treino de quem deseja emagrecer, ganhar massa muscular e ele apresenta muitas proteínas que auxiliam até na melhora de questões estéticas. A aveia é um ingrediente que tem feito parte do café da manhã de muita gente, ela auxilia na perda de peso porque é rica em fibras e tem baixo teor calórico, além disso diminui o colesterol ruim e previne muitas doenças. Existem muitos motivos para você acrescentar esse preparo no cardápio da sua dieta, porque todos os ingredientes cooperam para que a sua saúde esteja em dia.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.