corpo-modeladoA massagem modeladora é muito conhecida pelas mulheres, e é um dos grandes sucessos nos centros estéticos. Com um resultado semelhante á drenagem linfática, a massagem modeladora proporciona queima de gordura local e como o próprio nome já diz, ele tem poder modelador e se feitas várias sessões desta, ela podem modificar as curvas do seu corpo, deixando você com uma cintura fina e a silhueta bem desenhada.

Além de haver os procedimentos que são realizados pelos profissionais da área de estética, onde realizam uma massagem sobre a área a ser modelada, em movimentos intensos e pressionando a área, também é possível realizar em casa. Os movimentos usados são simples, mas o grande segredo se concentra em utilizar força e fazer estes de forma intensa, para que a área tenha o resultado e assim possa queimar a gordura local.

Como  efeito da massagem modeladora feita em casa é um pouco menor do que a que é realizada num consultório estético – que geralmente são realizadas as sessões todas as semanas ou de 15 em 15 dias -, para que mostre um bom resultado em pouco tempo, ela deve ser feita todos os dias, de forma pressionada ao corpo, para que os benefícios sejam sempre aparentes.

Como Fazer Massagem Modeladora em Casa

massagem-modeladoraPrimeiramente antes que ela seja realizada é ideal tomar um banho morno, para que a pele esteja com o cútis aberto e seja mais fácil a penetração do produto usado. É também ideal escolher o produto especial. O objetivo da massagem modeladora não é apenas modelar, mas como também queimar as gorduras, por isso não escolha óleo para realizar o procedimento, pois ele contém gordura.

Na hora da massagem modeladora use um creme ou gel redutor de medidas, ou mesmo redutor de celulite que proporciona o mesmo resultado. É importante que ele tenha um ótimo resultado e que já tenha sido comprovado seu efeito.

Passo a Passo da Massagem Modeladora

  • 1 – Espalhe uma camada de creme ou gel redutor sobre as coxas, para que seja mais fácil de realizar os movimentos. Agora, deslize as mãos sobre as coxas em movimentos paralelos e firmes – colocando bastante força – na direção da virilha. Faça em todos os lados das coxas, colocando bastante pressão sobre os exercícios. É comum que depois de realizar a massagem a área fique vermelha.
  • 2 – Com as pontas dos dedos pince as gorduras que são presentes na coxa. Faça isso em direção os joelhos e também as virilhas. Os movimentos são realizados como pequenos e firmes beliscões sobre a pele.

massagem-modeladora-passo-1massagem-modeladora-passo-2

  • 3 – Massageie a área dos culotes, usando o creme ou gel redutor, fazendo movimentos circulares e em direção a cintura. Faça com bastante pressão para que sejam eliminadas as gorduras e as indesejadas celulites.
  • 4 – Por ultimo, faça movimentos circulares sobre o abdômen, em sentido horário e em seguida em anti-horário. Na parte da cintura, use as mãos para puxar os “pneus” para a região do abdômen, e também pressionando eles para baixo.  Finalize os movimentos empurrando a gordura da barriga para a região superior da parte feminina. Empurre com firmeza e pressão.

massagem-modeladora-passo-3massagem-modeladora-passo-4

Os exercícios devem ser feitos por cerca de 10 minutos em cada área. Use sempre algum produto redutor para potencializar o efeito.

Muito obrigada por nos visitar. Agradecemos pela sua visita e deixe o seu comentário.

Assuntos desse Artigo:

  • Massagem modeladora em casa
  • como fazer massagem modeladora em casa
  • como fazer massagem redutora de gordura localizada
  • massagem redutora para fazer em casa
  • massagem redutora de medidas passo a passo
  • massagem redutora como fazer em casa
  • massagem modeladora quais movimentos no abdome
  • massagem modeladora passo a passo