Alimentação

Melhores Alimentos Para o Café da Manhã – Quais São

Descubra os melhores alimentos para comer no café da manhã e manter a barriga lisinha. Note que são deveras nutritivos e de grande ajuda para uma rotina alimentar bastante saudável, sentindo os resultados.

Tem se tornado comum muitas pessoas pular algumas refeições, devido a falta de tempo ou por achar que assim irá emagrecer mais rapidamente. Como outros que acabam se alimentando errado e não de acordo com ocafe-da-manha-saudavel que os nutricionistas recomendam para cada um e assim chegue ao objetivo esperado, porém em ambos os casos, estão errados, visto que nem um e nem outro gera vantagens. Por isso, todos devem estar constantemente fazendo uma auto-analise do que estão ingerindo e as razões disso, quando se trata dos mais calóricos. Um dos momentos essenciais no dia de todos tem de ser o café da manhã que é o primeiro e gera energia suficiente para todos os afazeres e claro, induz o organismo a trabalhar corretamente ou não. Justamente para ajudar que vamos indicar os melhores alimentos para consumir neste período e passar a sentir os resultados positivos.

Quais São os Melhores Alimentos Para o Café da Manhã

Todos estes podem ser encontrados em mercados ou no sacolão perto da sua casa, não tendo regras para a quantidade e se houver dúvidas consulte seu especialista antecipadamente.

Linhaça: Apenas duas colheres de ingestão todos os dias, contem mais de 100% de proteínas necessárias para o coração. Adicione o grão no suco ou tigela de cereal, transformando em mina de ouro.

Kiwi: É rica em vitamina C, potássio e cobre e possui mais fibras que a banana. Para quem tem problemas para dormir, é excelente.

Chá verde: De acordo com pesquisas, beber cerca de cinco copos por dia da infusão, acelera o metabolismo do corpo e contribui para eliminar o peso.

Morangos: Apenas uma xícara da fruta já é o suficiente para a quantidade de vitamina C que precisamos todos os dias. Pode comer puro ou sendo complemento de outras opções.

Manteiga de amêndoa: Excelente fonte alternativa de proteína e rica em gordura monoinsaturada, que é uma das consideradas boas.Cafe-Manha

Melancia: Hidrata bem todo o organismo já nos primeiros horários da manhã. Está na categoria das melhores fontes de licopeno, um dos nutrientes encontrados em frutas vermelhas e vegetais. Se torna benéfico para a saúde do coração, visão e prevenção do câncer que já tirou muitas vidas.

Banana: Este não pode faltar de forma alguma, já que é uma das melhores fontes de amido resistente, um carboidrato saudável que ajuda a saciar a fome. Todos sabem que contem potássio e para quem sofre de hipertensão, é uma boa escolha.

Ovos: Vitamina D, nutrientes, proteínas e tantos outros garante saciedade e reduz o consumo de calorias no decorrer do seu dia.

Que alimento não pode faltar no seu café? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.