Beleza

Método Caseiro com Hipoglós Elimina Olheiras – Receita e Como Aplicar

Existem maneiras de melhorarmos nossa pele, uma delas é fazendo o uso do método caseiro com Hipoglós que elimina olheiras e ajuda a mulher a ficar mais confiante em si. Confira a receita e como aplicar.

Estar em dia com a pele é uma dificuldade para muitas mulheres justamente pelas tarefas que devem ser realizadas todos os dias, mas podemos utilizar muitos recursos que são até improváveis de se imaginar para manter a beleza.  O método caseiro com Hipoglós que elimina olheiras garante a melhora desse problema que afeta a aparência de muitas pessoas. Os ingredientes presentes previnem a má circulação e fazem a hidratação da área dos olhos, assim também é possível regenerar a pele diminuindo as pequenas rugas e prevenindo o envelhecimento precoce. Nessa postagem você irá saber sobre todos os componentes que vão te ajudar a melhorar sua autoestima trazendo novamente a confiança que você precisa. Acompanhe a receita e como aplicar na área onde apresentam as olheiras.

Receita do Método Caseiro com Hipoglós Elimina Olheiras

Ingredientes:

  • Hirudoid Gel;
  • Hipoglós.

Modo de preparo:

Misture os dois ingredientes (a quantidade deve ser pouca e corresponde a um grão de ervilha).

Como Aplicar o Método Caseiro com Hipoglós Elimina Olheiras

Para que você utilize o preparo é preciso que a pele esteja limpa, faça isso utilizando sabonetes neutros, depois aplique um pouco da receita na palma da mão para poder medir a quantidade exata que será necessário e coloque na área em volta dos olhos, de modo que você faça movimentos circulares de dentro para fora, feito isto, dê umas batidinhas para que o produto seja melhor absorvido. Prefira fazer o uso a noite, antes de dormir e de manhã retire totalmente o preparo da pele e faça sua hidratação de costume. Para uma melhor ação não esqueça de passar o protetor solar.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.