Estética

Método Caseiro com Ovo Reduz Flacidez no Braço – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça aqui um método caseiro com ovo que irá ajudar a reduzir a flacidez em seu braço. O método é simples e fácil de ser feito, além de trazer outros benefícios. Encontre mais informações sobre ele a seguir.

Primeiro devem entender como acontece a flacidez, seja ela no braço, perna ou em qualquer outra parte do nosso corpo. A flacidez ocorre quando não há presença de colágeno e elastina em nossa pele, que são responsáveis por deixá-la jovem, resumindo, a flacidez é como se fosse um envelhecimento, mas por que como se fosse? Por que muitas pessoas as vezes possuem desde cedo, como adolescentes. Cigarro, mudanças hormonais, obesidade e outros sintomas, podem causa-la. Quem tem sabe o quanto desagradável e é por isso que estamos ensinando a vocês um método caseiro com ovo e totalmente natural que irá reduzir sua flacidez no braço. Aprenda como ele é em nosso post.

Receita do Método Caseiro com Ovo

Ingredientes:

  • ½ xícara de iogurte
  • 1 ovo
  • 1 cápsula de vitamina E

Modo de Preparo:

Misture o iogurte e o ovo em um recipiente, mas antes disso, misture a clara e a gema, só assim acrescente o iogurte. Depois que tiver misturado bem todos os ingredientes, abre a cápsula de vitamina e acrescente o líquido de dentro dela na mistura. Feito isso, guarde na geladeira durante 15 minutos, aplique.

Como Aplicar o Método Caseiro com Ovo

Antes de aplicar, lave bem o seu braço e o seque. Com suas mãos, pegue a misture a espalhe em todo o seu braço, nas regiões com flacidez. Enquanto espalha, faça massagens em movimentos circulares, para melhorar a circulação sanguínea e remover células mortas. Deixe agir durante 10 minutos, passando o tempo, enxágue com água fria. Repita o processo 4 vezes na semana.

Benefícios do Método Caseiro com Ovo

A vitamina E previne e combate o envelhecimento em nossa pele, previne rugas, melhora a circulação sanguínea, ajuda na produção de colágeno, reduz danos causados pelos raios solares e lubrifica a pele. O ovo ajuda a reduzir a gordura, melhora o funcionamento das células, também ajuda na produção de colágeno e de elastina, é antioxidante, combate radicais livres e deixa a pele mais suave. O iogurte acaba com todas as imperfeições na pele, a protege contra danos ambientais e é anti-inflamatório, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.