Beleza

Método Caseiro Estimula o Crescimento das Sobrancelhas – Receita e Como Aplicar

Com o método caseiro que estimula o crescimento das sobrancelhas garanta um olhar ainda mais bonito e ele vai eliminar possíveis falhas que existam nessa área. Confira a receita e como aplicar.

É difícil achar uma mulher que não se preocupe com a sua aparência, porque a beleza costuma ser o ponto de partida para a conquista de diversos objetivos sejam eles relacionados ao trabalho ou a outras questões. O método caseiro que estimula o crescimento das sobrancelhas é uma maneira de harmonizar o rosto deixando essa área aparentemente mais bonita. Hoje em dia está na moda as sobrancelhas mais grossas e as mulheres tentam de tudo para mantê-las sem nenhuma falha. O óleo de alecrim presente nesse preparo, atua estimulando a circulação fazendo com que o bulbo capilar receba muitos nutrientes que acabam gerando o efeito de crescimento e juntamente com o óleo de rícino torna ainda mais completa a sua ação. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Método Caseiro Estimula o Crescimento das Sobrancelhas

Ingredientes:

  • 2 gotas de óleo de alecrim;
  • 4 colheres (sopa) de óleo de rícino;
  • 1 cotonete para aplicação.

Modo de preparo:

Escolha um recipiente, acrescente os óleos e misture.

Como Aplicar o Método Caseiro Estimula o Crescimento das Sobrancelhas

Prefira fazer o uso desse preparo sempre antes de dormir, realize a limpeza de sua pele com sabonete neutro como faz toda a noite e depois seque. Pegue um cotonete e molhe ele na mistura, de modo que não fique muito encharcado e aplique na sua sobrancelha sobre o desenho delas, feito isto, deixe secar e no outro dia faça a limpeza novamente do seu rosto. Aplicando todos os dias essa mistura, você notará que em poucos dias suas sobrancelhas irão ficar com mais fios e não haverá falhas na região, assim deixando seu olhar mais bonito.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.