Saúde

Método PronoKal Emagrece – Como Funciona e Benefícios

Entrou em uma dieta maluca para emagrecer, mas não consegue ir até o seu final por ela ter cortado tudo que comia antes? Conheça aqui o método Pronokal, onde vai emagrecer de forma regulada. A seguir mais informações.

Atualmente, boa parte da população possui um peso maior do que deveria ser, segundo o seu peso e sua altura, desde algumas gordurinhas a mais a até obesidade mórbida, tornando-se então algo mais sério. Uns quilos não irão te botar em risco de doenças, o problema é quando eles aumentam em uma quantidade enorme. Pensando na saúde dessas pessoas, foram criadas algumas técnicas para emagrecer, as dietas e os exercícios físicos. Para muitos que estejam começando, poderá ser visto como um obstáculo, como as dietas, onde terá que abrir mão de várias comidas que costumava comer, mas isso não acontece nó método Pronokal, pois nele você emagrece comendo de forma regulada. O inclua já em sua vida, saiba como ele funciona e os seus benefícios em nosso post.

Como Funciona o Método PronoKal

O método é composto por três fases, sendo elas, fase ativa, fase de reeducação alimentação e fase de manutenção, respectivamente na sequência.

Na primeira fase, é um pouco mais restrita que as outras, sendo capaz de fazer com que emagreça até 80% do seu peso. Só poderá ser consumido proteínas, por dia 1 grama para cada quilo que queira obter no final do método, sendo no máximo 900 calorias por dia.

Na segunda fase, aos poucos serão acrescentados alguns alimentos, para adaptar seu corpo novamente com carboidratos, podendo ser pães integrais, proteínas magras, frutas, entre outros.

Na terceira fase, você já vai ter obtido o peso desejado e terá que manter sua alimentação durante 2 anos, para não voltar com o peso inicial.

Benefícios do Método PronoKal

Esse método vai te ajudar a emagrecer, previne flacidez, tornar seus músculos bem mais saudáveis, já que vai fortalece-los com muita proteína e sacia o seu apetite, ajudando a controlar o consumo de comida excessivo. Tudo isso, possuindo um cardápio regulado, diferente daquelas dietas malucas que vemos por aí onde nada praticamente pode ser consumido, trazendo a quem for faze-lo, diversas opções, como sopas, lanches, sucos, crepes, entre outras receitas. Lembrando que antes de utilizar esse método, é importante uma consulta médica.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.