Estética

Microagulhamento Ajuda Combater Calvície e Queda Cabelo – Como Funciona e Benefícios

Não aguenta mais a queda de cabelo ou a calvície? Inicie já o tratamento microagulhamento que irá ajudar a combater esses problemas. Saiba mais sobre ele em nosso post.

Queda de cabelo é algo que acontece com todas as pessoas, mas costuma preocupar mais as mulheres do que os homens, porém a calvície afeta mais os homens do que as mulheres. São problemas que devemos cuidar, já que chega uma hora que vai incomodar, como por exemplo fios na comida ou entupindo o ralo do banheiro, acaba sendo desagradável. Lembrando que calvície é diferente de queda, veja bem, a queda são todos aqueles fios que perdemos diariamente, no pente, banheiro, nas mãos, entre outros. Já a calvície é uma doença, sendo uma perda local ou total do cabelo. Uma hora um dos dois irá incomodar, é por isso que iremos falar sobre o microagulhamento, que é um tratamento médico que estimula e estimula a formação de colágeno. Saiba mais como funciona e benefícios em nosso post.

Como Funciona o Microagulhamento

O microagulhamento é um procedimento médico feito por agulhas que são inseridas em nossa pele, causando um pouco de dor. Quando a agulha é penetrada na pele, acaba causando pequenos ferimentos e deixando e região vermelha, fazendo com que a pele se regenere automaticamente e produzindo colágeno, elastina e ácido de hialurônico. Durante o procedimento, a agulha poder ser inserida em qualquer região da sua pele, isso depende de onde o paciente vai querer tratar. Referente a dor, fique tranquila (o), antes de iniciar o procedimento, é aplicado anestesia na (o) paciente durante 30 minutos. São feitas de 3 a 9 sessões, podendo aumentar ou diminuir.

Benefícios do Microagulhamento

Como benefício principal, o microagulhamento irá combater a calvície e a queda de cabelo, o qual mostrou ótimos resultados nos homens (que são os mais afetados pela calvície) após 10 sessões do microagulhamento. Não só para os homens, mas irá ajudar as mulheres nessa questão também. Além de disfarçarem manchas, clarear e rejuvenescer a pele. Ajuda nas rugas, linhas de expressão e a disfarçar as cicatrizes de espinhas. Diminuir os poros do rosto, e também ajuda a afinar as estrias e auxilia no tratamento das celulites.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.