Receitas

Milk Shake de Leite em Pó Para Ganhar Massa Muscular – Receita e Benefícios

Deseja uma bebida fácil de preparar e que serve para ganhar massa muscular? Uma das dicas fornecidas pela nutricionista Jéssica Ribeiro é o milk shake de leite em pó que é ideal para você inserir na sua dieta. Confira a receita e os seus benefícios.

Diferentemente do que muitos pensam, ganhar peso para alguns não é tarefa fácil, porque exige muita disciplina e normalmente para quem é magro a genética acaba não ajudando, porém com orientações fornecidas por algum profissional esse objetivo pode ser conquistado. A nutricionista Jéssica Ribeiro criou um canal no YouTube fornecendo algumas receitas que servem como estratégia e podem ser acrescentadas no seu cardápio, se a sua meta é mudar seu corpo. A opção disponibilizada é o milk shake de leite em pó que é muito fácil de preparar e ele serve para ganhar massa muscular. Elabore um plano alimentar e escolha essa bebida para consumir no seu dia a dia, pois desse modo você não irá comprometer a sua saúde. Acompanhe a receita e os seus benefícios.

Receita do Milk Shake de Leite em Pó Para Ganhar Massa Muscular

Abaixo você irá conferir o passo a passo da preparação dessa bebida que leva menos de 10 minutos para ficar pronta e consiga aproveitar um recurso muito saudável que é excelente para o ganho de peso. Confira:

Ingredientes:

  • 3 colheres (sopa) de leite em pó integral;
  • 2 colheres (sopa) de pasta de amendoim;
  • 1 banana grande;
  • 1 colher (sopa) de mel.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e deixe bater bem.

Benefícios do Milk Shake de Leite em Pó Para Ganhar Massa Muscular

Essa bebida é uma opção eficiente para quem deseja engordar, mas tem a escolha de fazer isso sem ganhar gordura. A pasta de amendoim é um ingrediente que faz parte dessa receita, porque ele garante o crescimento muscular devido a sua alta concentração de proteínas, contém muitas calorias o que faz ele ser um alimento hipercalórico, além disso fornece muitas vitaminas, como fósforo, magnésio e vitamina E, sendo assim você pode acrescentá-lo em diversas receitas para ganhar massa, já a banana tem feito parte da dieta de diversos atletas, pois ela faz com que a fome seja controlada, auxilia o intestino a trabalhar corretamente e previne câimbras.  O leite em pó complementa a ação dos outros ingredientes sendo fonte de cálcio. Consiga ganhar massa muscular através do consumo dessa bebida.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.