Receitas

Mini Pizza de Abobrinha – Como Consumir, Benefícios e Receita

Que tal uma receita de mini pizza saudável? Um prato delicioso na qual você pode comer a vontade sem medo de ser feliz,  porque não engorda  pelo contrario  ajuda  a emagrecer, veja aqui como fazer, consumir e todos os seus  benefícios.

pizza-saudavelNós do blog seu corpo perfeito encontramos  uma forma perfeita para você emagrecer sem ter que abrir mão de algumas comidas, por exemplo, a pizza muitas  pessoas são  loucamente  apaixonadas por ela e fazem questão de todo final de  semana investir um  bom dinheiro nesta bomba de calorias,  se você é  um amante fanática de pizza nós encontramos uma receita que vai te ajudar a emagrecer sem abrir mão da pizza.  Faça a receita de pizza de abobrinha que tem baixo custo financeiro e você pode comer  sem a preocupação de engordar, agora você já pode ficar emagrecer sem abrir mão da maravilhosa pizza.  Veja aqui as demais  informações. Mini Pizza de Abobrinha 

Como Consumir a Mini Pizza de Abobrinha 

Está receitinha especial é perfeita para os dias em que você sente vontade de comer algo

Part of the body

Part of the body

diferente,   você  pode incluir está mini pizza na sua dieta sem medo de engordar, porque ele  contém uma taxa mínima de calorias,  junte de um suco natural é uma delicia. Você também  pode oferecer para suas visitas com a opção de lanchinho saudável.

A quantidade e como servir fica a critério de cada pessoa de acordo com  sua intenção de perca de quilos, acredito que quem deseja emagrecer    é necessário que mantenha uma alimentação balanceada, e nada em excesso faz bem   para o organismo mesmo a mini pizza de abobrinha que  oferece tantos benefícios  para o  organismo.

Benefícios da Mini Pizza de Abobrinha 

Está receita é ótima para emagrecer porque a abobrinha  tem ação saciante não deixando você sentir tanta fome, e com isto acaba ingerindo poucos alimentos e  perdendo uns quilinhos sem  passar fome,  você pode comer a  vontade porque está receita contém pouquíssimas calorias, também melhora  o funcionamento do seu intestino combatendo ao inchaço  abdominal por causa da constipação.

A mini pizza de abobrinha ajuda a controlar a taxa de glicose no sangue, ela  também tem açaõ antioxidante na qual previne o envelhecimento precoce das células,  melhora sua concentração,  é rico em cálcio, potássio,  fosforo e vitaminas do complexo B,

Receita da Mini Pizza de Abobrinha 

Ingredientes:

  • 2 abobrinhas grandespizza-de-abobrinha
  • ¼ xicara de pepperoni em pedaços pequenos
  • Spray de cozinha antiaderente
  • Sal e pimenta do reino moída
  • ½ xicara de mussarela desnatada e picada
  • ¼ xicara de de molho marinara light
  • Tempero italiano para polvilhar

Modo de Preparo: Corte as abobrinhas em rodelas e em seguida espalhe sobre elas o spray de cozinha antiaderente,  asse as abobrinhas  por 2 minutos cada lado. Após assar coloque elas dentro de uma forma bem  grande, e por cima de cada uma coloque o molho de tomate,  queijo e o pepperoni, grelhe por 1 ou 3 minutos, até que o queijo esteja totalmente derretido e borbulhe, cuidado para não queimar, polvilhe com tempero italiano e sirva-se quentinho.

Gostou da matéria?  Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.