Receitas

Mini Torta de Maça com Gengibre – Como Consumir

Você quer uma receitinha super especial que não engorda produzida pela nutricionista Bela Gil? Se a reposta for sim, nós entramos a mini torta de maçã com gengibre na qual irá matar a sua vontade de comer doce e ainda oferecer alguns benefícios para ele.

downloadAs receitas funcionais chegaram à mesa do brasileiro para nunca mais sair, realmente as pessoas tem vivido uma vida mais saudável substituindo os alimento gordurosos por alguns mais saudáveis, assim o  mesmo consegue emagrecer ou manter-se em forma,  entre tanta receitas que estão rodando no mundo fitness, nós encontramos  uma muito especial.

Estamos falando da mini torta de maçã com gengibre, ela tem ação  termogênica por causa do gengibre ele  aumenta a temperatura do seu corpo favorecendo na queima do tecido adiposo de maneira leve, porém se consumido junto de exercícios físicos você consegue se livrar do acumulo de gordura em algumas partes do seu corpo. Fora que por causa da maçã aumenta a saciedade e combate a fome excessiva, aquela compunção por doce que faz  você quebrar  a sua dieta, veja a seguir a receita completa e mais alguns dos seus benefícios.

Como Consumir Mini Torta de Maça com Gengibre

Emagrecer não é uma tarefa nada fácil, ainda mais se você for daquelas mulheres loucas por doce,  que emagrecervive quebrando sua dieta porque não resistiu a sobremesa depois do almoço,  para ajudar estas pessoas está receita da mini torta de maçã com gengibre foi desenvolvida, diretamente pelas mãos da nutricionista Bela Gil na qual está fazendo o maior sucesso no Brasil por causa de suas receitas saudáveis e funcionais.

A quantidade e como você vai comer está receita depende da sua dieta e  vai ficar a seu critério,  está mini torta   é perfeita para  aquelas crianças viciadas em salgadinhos e doces, você pode oferecer está receita para ela,  porque contém menos calorias e pode ser ingerido a vontade,   ela   é muito simples e tem baixo custo financeiro.

Receita da Mini Torta de Maça com Gengibre

Ingredientes:

  • 5 estrelas de anisque_seja_doce_-_ep._28_-_receita_vencedora_2
  • 300 ml de creme de leite fresco
  • Chips e maçã
  • 200 gramas de massa folhada pronta
  • 4 maçãs médias
  • 400 gramas de doce de leite  pastoso

Modo de Preparo: Para o chips de maçã, corte a  maçã no mandolim e asse as lâminas por 8 minutos a 120° e reserve,  corte as 4 maçãs e descasque, lamine as metades no mandolin e seque  com pano limpo, abra os 4 discos de massa folhada, arrume as laminas de maçã espiral,  fure a massa com um garfo, sobreponha a maças e leve ao forno a 200°C por 13 minutos,   com aparas das maçãs, corte  os bastões, e acrescente anis de leve ao fogo para apurar, bata o creme de leite até ele ficar bem encorpado, acrescente o creme de leite, faça um risco no prato e sirva a torta centralizada com chips de maçã.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Tags do Artigo
    torta damini;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.