Receitas

Miniprestígio Light – Receita e Benefícios

Se é apaixonado por doces, mas teve que cortá-los de seu cardápio por causa da dieta, não passe vontade, consuma esse delicioso miniprestígio light. Confira sua receita e seus benefícios a seguir.

As dietas costumam ser quase um pesadelo quando se já possui o hábito durante anos de comer alimentos calóricos, e por isso muitos acabam desistindo antes mesmo de obter o peso que deseja ter no final. Emagrecer não é somente por questões físicas, já que todos devem estar cansados de saber que o peso em excesso pode causar diversas doenças, por isso sempre é bom se manter em um peso médio, deixando sua saúde em ótimo estado. Dietas não precisam ser tão restritas como muitas são, dá para comer alimentos deliciosos light, como esse miniprestígio que iremos ensinar em nosso post. Nos acompanhe para aprender e o inclua já em seu cardápio.

Receita do Miniprestígio Light

Ingredientes:

  • 1 xícara de leite em pó
  • 1 xícara de água
  • 1 colher de amido de milho
  • Coco ralado para polvilhar
  • 120 gramas de chocolate dietético (barra)
  • 1 colher de margarina light
  • 1 xícara de leite desnatado
  • 3 colheres de adoçante em pó

Modo de Preparo:

Coloque o leite em pó, a água, o amido de milho e a margarina em um liquidificador, bata bem. Retire e coloque em uma panela, adicionando o chocolate e o leite desnatado. Esquente até borbulhar, sempre mexendo. Feito isso, retire do fogo, adoce e coloque em um prato untado com óleo de coco e deixe na geladeira durante 35 minutos. Quando gelar o decore com coco ralado. Sirva-se.

Benefícios do Miniprestígio Light

O leite desnatado ajuda fortalecer sua imunidade, aumenta massa muscular, controla sua pressão arterial, reduz os riscos de doenças cardiovasculares, é rico em vitaminas responsáveis pela saúde da pele, diminui o estresse, alivia sintomas da TPM, melhora a visão, fornece energia e alivia sintomas causados pela azia. Já o amido de milho contém propriedades antioxidantes, é rico em minerais, melhora a saúde do coração, previne anemia, reduz colesterol e controla hipertensão.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.