Cabelos

Mistura Caseira Com Gelatina Aumenta Volume Capilar – Receita e Como Aplicar

Quer aumentar um pouco o volume do seu cabelo? Faça isso de forma natural aplicando nele essa mistura caseira com gelatina que aumenta o volume capilar. Leia o nosso post até o final para saber como fazer.

A beleza é algo muito individual. Da mesma forma que podemos encontrar pessoas que gostem de cabelos longos, podemos encontrar quem goste deles curtos. Isso também se aplica a quantidade dos fios. Assim como o crescimento capilar que varia, podendo ser rápido ou lento, o volume dos fios também pode mudar de pessoa para pessoa. Algumas mulheres possuem um super volume, outras não. Se o seu cabelo for pouco, porém sempre quis ter ele mais cheio, aprenda aqui como preparar uma mistura caseira com gelatina que aumenta o volume capilar. Confira a seguir sua receita.

Receita da Mistura Caseira Com Gelatina

A seguir, iremos ensinar como preparar a mistura caseira com gelatina, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, ensinaremos como aplicar a mistura no cabelo.

Ingredientes:

  • 1 xícara de água quente
  • 1 colher de gelatina
  • 1 colher de gel de babosa

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, misture bem todos os ingredientes. Para retirar o gel da babosa, basta apenas que corte a folha. O gel fica dentro dela. O remova com uma colher. Após misturar, poderá aplicar.

Como Aplicar a Mistura Caseira Com Gelatina

Para aplicar, é necessário antes que molhe o seu cabelo. Apenas molhe, não precisa usar shampoo e condicionador. Após molhar bem, remova o excesso da água em seu cabelo com uma toalha, pois ele deverá estar úmido. Em seguida, aplique então a mistura em seu cabelo. Enquanto aplicar na raiz, faça uma massagem de 5 minutos. Deixe a mistura agir durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque bem. Use a mistura 2 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.