Beleza

Mistura de Azeite Com Ovo Para os Cabelos – Como Aplicar e Benefícios

A mistura caseira de azeite com ovo para ser aplicado nos cabelos é uma ajuda eficaz para que fique ainda mais bela. Saiba aqui como fazer para que possa utilizar e sentir mais benefícios além deste.

A vaidade é algo que faz parte do dia a dia de grande parte das pessoas, sejam homens ou mulheres que já é comprovado que dedicam mais tempo a isso, fazendo procedimentos estéticos no corpo para amenizar ou aumentar ou produtos que prometem deixá-las mais belas. Todo o 550px-Make-Your-Hair-Smooth-and-Shiny-with-Milk-and-Eggs-Step-4corpo em si é avaliado por elas para que estejam perfeitos se alegrando e há quem se preocupe em estar dentro do padrão dos homens para o que acham belos, apesar que ressaltamos que o essencial é estar bem consigo mesmo e  que goste de si mesma. As madeixas é um dos que tem os devidos cuidados toda a semana, além de manter limpo e hidratar, o que requer mais tempo e gastar valores para profissionais excelentes. A agenda de todos é corrida e por isso não quer dizer que há como reservar constantemente uma quantidade de horas para isso, por isso vamos ensinar hoje como fazer a mistura de azeite com ovo para ter os cabelos mais lindos e aproveitar todos os momentos com confiança.

Como Aplicar a Mistura de Azeite Com Ovo

Ingredientesolive-oil-and-egg

  • Duas colheres de sopa de azeite
  • Meio copo de água
  • Dois ovos

Como Preparar

Misture todos estes ingredientes no recipiente de sua preferência até que estejam bem diluídos. Para aplicar, esteja com os fios secos e passe a mascara junto com a mistura acima fio a fio e em todo o comprimento, deixando agir por meia hora e enxágüe normalmente.

Benefícios da Mistura de Azeite Com Ovo

São produtos que já possui em seu lar para outras finalidades, por isso não terá de gastar muito e ter os mesmos resultados de produtos de salão de beleza que deveras são altos valores para comprar e usar nos clientes. A geacabe-com-o-frizz-com-o-cabeloma evitará fios ressecados, os protegendo e dando mais brilho no dia a dia. Grande parte gosta do comprimento maior, então terá a aceleração do crescimento dos fios.

Bem como, o azeite que para quem não sabe é extraído da oliva, ao entrar em contato com os fios, manterá hidratados por mais tempo e garante saúde para o couro cabeludo. As pontas duplas e quebradiças são outros incômodos que ocorre com freqüência, podendo ficar tranqüila que isso vai se amenizar consideravelmente. Notando os resultados ficará animada por estar bela e não irá ter a frustração de acordar como não gostaria.

Por que ingredientes caseiros são tão benéficos quanto alguns produtos? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.