Beleza

Mistura de Banana e Cerveja Para um Cabelo Fabuloso – Como Fazer

A mistura de banana e cerveja  vai deixar  seu cabelo fabuloso, caso seu cabelo esteja com os fios fracos e quebradiços está máscara caseira é  uma excelente opção,  em questão de minutos você terá  os cabelos volumosos livre de pontas  dublas, com brilho absurdo e muito macio, veja aqui como fazer está  máscara.

mistura-bananaO cabelo para mulher é  uma parte muito importante do corpo,  não importa se você colocou a roupa mais bonita do mundo, caso seu cabelo esteja feio você não vai estar bonita, mais se você arruma-lo sem dúvidas irá arrasar. Tem cabelos volumosos e fortes é  tudo o que algumas mulheres e até homens desejam, existem algumas pessoas sortudas  que nasceram com os fios perfeitos, mais se este não é seu caso e seu cabelo está fraco e quebradiço  está receita vai te ajudar muito a deixa-lo macios e livre das pontas duplas.

Devido ao uso constante de chapinhas e secadores o cabelo fica muito ressecado, e alguns cosméticos de farmácia não resolvem e para  resolver este  problema  os ingredientes naturais é uma excelente opção, confira aqui  tudo o que a mistura de banana  e cerveja pode fazer pelos seus cabelos.

Como Aplicar a Mistura de Banana

Está receitinha contém grandes quantidades de vitamina A, B, C e E, juntos eles estimulam a regeneração dos cabelos-fabulososfolículos do couro cabeludo, também contém cálcio, zinco, ferro e potássio, que diminui da queda excessiva e ressecamento dos fios, por estes motivos este tratamento de banana é perfeito para quem está sofrendo com o ressecamento dos fios.

As seguintes substancias contidas na cerveja renovam  a aparecia dos fios: Vitamina B, Ácido fólico, Piridoxina, Cálcio, Cobre, Cromo, Ferro, Riboflavina, Niacina, Tiamina. Aplique este creme no seu couro cabeludo e em todo o comprimento, coloque uma  touca  termina e enxague com água abundante depois de 2 horas.

Como Fazer Mistura de Banana

1 gema de ovotratamento-com-banana

1 banana

100 ml de cerveja

2 colheres de mel

Modo de Preparo: Coloque a gema de ovo numa vasilha e bata bem durante um a dois minutos. Amasse a banana até obter um purê e misture-a com o ovo, depois junte a cerveja e o mel e misture bem até obter uma pasta homogênea.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.