Cabelos

Mistura Previne Queda Capilar – Receita e Como Aplicar

Tem queda capilar? Aplique em seu cabelo essa mistura que iremos ensinar. Ela é natural e irá também fortalecer os seus fios. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-la.

Problemas capilares são tão comuns, dificilmente achará alguém que não lide com um. Muitos desses problemas são causados por maus hábitos mesmo, porém outros não. A queda capilar, por exemplo, possui fatores como doenças infecciosas, falta de ferro no organismo e outros.  A queda na realidade é aquela enorme quantidade de fios que saem do nosso couro facilmente. É normal a perca de alguns, porém em excesso é um sinal de problema. Se tiver, vamos ensinar aqui como preparar uma mistura que ajuda prevenir a queda capilar. Confira a seguir mais informações sobre como prepara-la.

Receita da Mistura

A seguir, iremos ensinar como preparar a mistura, mostrando a vocês os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo em seguida, ensinaremos como a mistura deverá ser aplicada em seu cabelo.

Ingredientes:

  • 3 cenouras
  • 7 colheres de gel de babosa

Modo de Preparo:

Rale as três cenouras. Em seguida, as misture com o gel de babosa. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar a Mistura

Deixe seu cabelo úmido para a aplicação. Para isso, o molhe, mas apenas com água, não será necessário o uso de shampoo e condicionador. Em seguida, retire o excesso da água com uma toalha, a pressionando nos fios durante alguns minutos. Quando seu cabelo ficar úmido, o separe em mechas para melhorar a aplicação. Depois que separar, aplique então a mistura no seu cabelo inteiro, em mecha por mecha. Enquanto aplicar na raiz, realize massagens durante alguns minutos, para ativar sua circulação sanguínea. Deixe agir durante 20 minutos com uma touca plástica. Passando o tempo, enxágue com shampoo e condicionador, e então, seque. Aplique a mistura durante 5 dias seguidos ou durante 1 mês.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.