Receitas

Morangos Com Ganache de Castanhas Low Carb – Receita e Benefícios

Prepare a sobremesa de morangos com ganache de castanhas Low Carb e você vai se surpreender com essa opção extremamente deliciosa fornecida pela nutricionista das famosas. Confira a receita e os seus benefícios.

Procurando uma sobremesa que vai instigar o seu paladar? A receita dos morangos com ganache de castanhas Low Carb é uma dessas opções que é deliciosa e foi disponibilizada na rede social da nutricionista Patricia Davidson Haiat que cuida de famosas como Sabrina Sato. Esse é um doce que faz parte da dieta Low Carb onde ele se baseia na redução de consumo de carboidratos simples na alimentação e garante o emagrecimento restringindo apenas um grupo alimentar. Perder peso tem sido difícil para você? É possível conferir uma variedade de opções disponíveis nas redes sociais de nutricionistas que utilizam alimentos saudáveis e atendem a diferentes necessidades. Essa é uma sobremesa sofisticada que pode ser servida em momentos especiais ou você pode reservar alguns minutos do seu dia para experimentar. Acompanhe a receita e os seus benefícios.

Receita dos Morangos Com Ganache de Castanhas Low Carb

A seguir aprenda como preparar a sobremesa de morangos com ganache de castanhas Low Carb. Esse doce será uma das suas opções favoritas e não é adicionado açúcar em sua preparação. Confira:

Ingredientes:

  • Morangos ou frutas vermelhas;
  • 1 xícara e ½ de castanhas;
  • 1 colher (sobremesa) de xilitol;
  • Cacau a gosto.

Modo de preparo:

Primeiramente é necessário deixar as castanhas de molho por uma noite, depois no outro dia você deve descartar a água e bater elas em um processador, adicionando água aos poucos até ficar com a textura que você preferir. Depois, coloque também o cacau até atingir o tom desejado e acrescente o xilitol. Comece a montar a sobremesa colocando as frutas em uma taça, adicione o ganache e coloque na lateral de fora da taça os pedaços de castanhas sobre a mistura. Pronto para servir.

Benefícios dos Morangos Com Ganache de Castanhas Low Carb

Essa receita reúne ingredientes que têm ação antioxidante e contém somente gorduras boas, por isso ela é uma opção saudável. O morango é indicado para quem deseja emagrecer, porque ele contém poucas calorias, é a fruta preferida para ser utilizada em sobremesas devido o seu sabor adocicado, além de ter muitas vitaminas, como a vitamina C e vitamina K. As castanhas são oleaginosas que não comprometem a saúde, pelo contrário ajudam a manter o organismo funcionando corretamente e são fontes de gorduras boas. É comum encontrar o xilitol em diversas receitas para emagrecer, pois ele é um adoçante natural perfeito para diabéticos, fortalece o sistema de defesa dos pulmões e previne infecções bacterianas, já o cacau dá um sabor ainda mais especial para essa sobremesa. Faça na sua casa a preparação dessa receita.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.