Receitas

Muffin de Tapioca Com Legumes – Como Consumir e Receita

O muffin de tapioca com legumes  é perfeito para  quem deseja perder uns quilinhos mais também quer manter uma alimentação gostosa,  ele  contém grandes quantidades de  vitaminas e fibra que melhoram o funcionamento do organismo e ainda promove a saciedade.

Muffin de Tapioca Com Legumes Muitas pessoas tem muita dificuldade em emagrecer porque não resistem aos doces e bolos, aqueles alimentos  com  muitas calorias  que é muito gostoso, com isto acabam aumentando e quebrando a dieta, se você se enquadra no quadro de pessoas que não  resistem  a uma receita calórica,  nos vamos te ajudar.

O blog seu corpo perfeito sempre está em busca das melhores receitas a fim de promover  o emagrecimento de  uma maneira saudável e gostosa, agora nós encontramos a receita de um muffin feito  de tapioca e  legumes na qual é uma delicia e vai te ajudar no  processo de emagrecimento, ele é  muito  fácil de fazer e contribui para a  perca de quilos de uma maneira surpreendente, como dito acima ele é  rico em fibras e minerais que ajudam no bom funcionamento de todo o organismo. Quem deseja emagrecer precisa trocar as receitas calorias  pelas  funcionais. Confira!

Como Consumir o Muffin de Tapioca

A forma de consumo deste muffin fica á seu critério, más é  importante que  você  tenha bom senso uifue não consuma este muffin no lugar  das suas  refeições. Consuma ele quando bater aquela vontade de comer doce, neste momento ele é um ótimo socorro para não quebrar a dieta, serve também como lanchinho das tarde  horas depois do almoço. 

Ele contém grandes quantidades de fibras que oferece a sensação de saciedade e ainda melhora o funcionamento do seu intestino, combatendo aquele inchaço causado pela constipação,  ele  contém antioxidantes no qual protege  sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das  células.

Receita do Muffin de Tapioca

  • 2 col. (sopa) de massa pronta para tapioca
  • 4 ovosMuffin de Tapioca Com Legumes
  • ½ xíc. (chá) de leite
  • ½ xíc. (chá) de legumes diversos picados (cenoura, milho, azeitonas, vagem…)
  • Ervas a gosto
  • Sal a gosto
  • ½ col. (chá) de fermento em pó
  • 1 fio de azeite

Modo de Preparo: Bata os ovos com um garfo e acrescente o leite. Misture então a massa para tapioca. Tempere com sal e um fio de azeite. Coloque as ervas picadas, os legumes e disponha em forminhas de muffins. Leve ao forno por 25 minutos.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.