Receitas

Muffins de banana Com Cacau Light – Receita e Como Consumir

Os muffins de banana com cacau light é uma ótima opção para você que segue uma dieta regrada. Confira a receita e como consumir.

Muffins de banana Com Cacau Light Muitas pessoas que seguem uma dieta acabam enjoando do cardápio por estar sempre consumindo os mesmos alimentos. Quando uma dieta é iniciada o primeiro desafio é inibir as vontades de comer doces ou frituras, bom na realidade nem todos os doces fazem você engordar depende da maneira que ele está sendo feito, agora você não precisa mais ficar na vontade. Os muffins de banana com cacau light é um bolinho super delicioso e fácil de fazer que vai ajudar a variar o seu cardápio. Confira mais a seguir.

Receita dos Muffins de banana Com Cacau Light

Ingredientes

  • 1 banana madura amassada
  • 2 colheres de sopa de farinha de coco
  • 1 ovo
  • 1 colher de café de cacau 100% integral
  • 1 colher de café de adoçante em pó
  • 1 colher de café de fermento em pó
  • Nibs de cacau

Modo de preparo

Em um recipiente bata bem com auxilio de um garfo todos os ingredientes, menos o fermento e o nibs de cacau, depois da massa estar bem misturada adicione o  fermento. Coloque a massa em forminhas de silicone, somente até a metade e coloque por cima os nibs de cacau. Leve ao forno pré aquecido a 180º por cerca de 20 minutos. Sirva a vontade.

Como Consumir os Muffins de banana Com Cacau Light

Por ser um tipo de bolo totalmente light ele pode ser consumido tanto parComo Consumir os Muffins de banana Com Cacau Light a quem segue uma dieta quanto para quem deseja experimentar um doce diferente. Ele pode estar sendo consumido no café da manhã e o da tarde, como pode ser servido como sobremesa após as refeições principais como o almoço e o jantar sendo uma ótima opção. Para quem pratica exercícios físicos em academia também é uma excelente escolha de lanche tanto para consumir antes ou após as atividades. Você também pode estar servindo em ocasiões especiais com família e amigos ou em festas de aniversário.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela vista e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.