Receitas

Nhoque de Batata Doce Para Hipertrofia – Como Consumir e Receita

O nhoque  de batata doce é um grande  colaborador da  hipertrofia,  ele contém grandes  quantidades de proteínas e carboidratos que  agem  diretamente  na fibra muscular,  aumentando significativamente  o seu  volume. Veja aqui em nosso blog, como consumir e a receita completa desta delícia.

Se você está querendo conquistar a hipertrofia, nós indicamos para você se alimentar com proteínas, pois ela é responsável pelo desenvolvimento da fibra muscular, e com isto você alcançar o corpo forte e definido que tanto sonha, existem muitas maneiras de acrescentar a proteína e o carboidrato na sua rotina alimentar. Hoje nós indicamos o nhoque de batata doce, ela contém tudo o que seu corpo precisa para um desenvolvimento forte e eficaz.

Além de ficar pronta em alguns minutinhos, esta receita tem fibras que melhoram o funcionamento do seu organismo, então perca mais tempo  e acrescente ela no seu cardápio funcional.

Como Consumir o Nhoque de Batata Doce

Esta receita ajuda no desenvolvimento dos músculos, se for acompanhada dos treinos e  uma alimentação balanceada, sem estes dois requisitos os resultados  não irão aparecer. Você pode comer o nhoque de batata doce, junto de  arroz  integral e uma saladinha de  tomate,  fica uma delicia  e também é uma explosão de vitaminas e minerais.

Como dito acima ela é rica em propriedades que reforcem  o sistema imunológico,  dentre outros  benefícios exclusivos que facilitam o emagrecimento,  retirando a gordura e aumento  os músculos.  Caso  siga nossas  dicas na primeira semana de consumo, notará a diferença.

Receita  do Nhoque de Batata

  • 1 dente de alho picado
  • 50 ml de creme de leite light
  • 1 colher (sopa) de farinha trigo
  • 1 colher (sopa) de manteiga light
  • Sal a gosto
  • 1 batata doce grande assada
  • 1 colher (sopa) de queijo parmesão light ralado
  • 2 colheres (sopa) de ricota fresca light
  • 1 xícara (chá) de brócolis cozido

Modo de Preparo: Retire a casca da batata doce assada e amasse bem com garfo. Junte metade da manteiga, o parmesão ralado e a ricota. Siga amassando e junte a farinha aos poucos. Amasse a massa com a mão, até ficar macia. Transfira a massa para uma pedra de trabalho limpa. Nela, faça rolinhos com a massa. Corte no tamanho desejado. Em uma frigideira, coloque o restante da manteiga. Ponha os nhoques para dourar. Em seguida, junte o alho, o brócolis e o creme de leite. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.